Nas redes sociais, Kamila de Jesus Oliveira era bastante ativa e postava muitas fotos e vídeos da área. Ela deixa um filho.
O ambiente é comparado ao período dos ataques golpistas de 8 de janeiro, quando a tensão entre o governo e a caserna se intensificou
O crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2024, na residência do casal, localizada no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.
A tragédia ocorreu após um carro colidir de frente com um caminhão
Cerca de 2.000 agentes dos comandos de operações especiais participaram da ação, que contou com o apoio de helicópteros e unidades caninas para garantir a eficiência da operação.
Após o confronto, a polícia foi acionada e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram chamados para investigar a cena do crime.
Brenda Bulhões, de 26 anos, foi morta ao chegar no próprio salão de beleza, em Guarujá. Ela deixa uma filha de 9 anos.
Segundo o delegado Thiago de Souza Meira Silva, o suspeito reagiu à abordagem, o que fez com que os policiais atirassem contra ele.
O PL foi aprovado de forma terminativa -ou seja, pode ser enviado diretamente para a Câmara dos Deputados, sem passar pelo plenário do Senado
Manifestantes exibiram faixas com os dizeres “A família pede justiça” e realizaram um buzinaço. O ato também foi acompanhado de gritos pedindo punição para os responsáveis.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
O principal suspeito é o marido, que alegou que o disparo foi acidental.
O esquema envolve o registro falso de filhos, onde a criança é registrada como sendo do adotante, sem passar pelos trâmites previstos na legislação brasileira para adoção.
Relatório de mais de 700 páginas traz indiciamentos e detalha conspirações golpistas. PF tenta identificar quatro suspeitos de integrar plano golpista para matar Lula, Alckmin e Moraes
Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
Segundo a polícia, Raphael Paes Castro tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações. O caso é investigado como feminicídio.
As autoridades ainda não conseguiram determinar quem foram os autores dos disparos nem a quantidade precisa de pessoas envolvidas no crime
Após o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo HRV, de cor prata, cuja placa não foi identificada.
A informação foi confirmada ao Meio News pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Crime ocorreu por volta de 22h da noite deste domingo (17).
Alessandra Rufino, de 47 anos, foi encontrada morta pelo filho de 18 anos na cama do quarto. O principal suspeito ainda não foi localizado.
A mulher ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas.
Para as autoridades, o episódio e a prisão de um homem no interior de São Paulo que também fazia planos de "explodir" o Congresso devem alavancar as discussões.
A Polícia Federal (PF) avança pelo segundo dia consecutivo na análise dos dados do celular de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o principal suspeito de realizar ataques com bombas ao STF.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
No dia 3 de novembro, Gustavo havia sido preso junto com outros três homens e uma adolescente.