Carlos Henrique fugiu do local após o crime e tentou pegar um ônibus na rodoviária da cidade, mas acabou desistindo
Ele foi preso nesse sábado (20), acusado de fazer assaltos em farmácias, postos de gasolina, supermercados e outros estabelecimentos.
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
A Justiça do Piauí fixou o início do cumprimento da pena em regime fechado e foi negado ao estuprador o direito de apelar em liberdade.
O acusado já havia empreendido fuga no final de março, quando foram cumpridos outros mandados de busca no mesmo local.
Segundo apurado pelo MeioNews.com, dois foram presos por roubo de veículos, um por receptação de celular roubado e uma mulher sob acusação de adulterar moto.
A primeira prisão ocorreu no bairro Acarape, na zona Norte da Capital, onde foi preso um homem identificado pelas iniciais G.F.A.S
Conforme a denúncia, os abusos começaram em 2020, quando a vítima tinha apenas 11 anos.
A prisão foi realizada nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina.
A 'Operação 13' do Denarc tem como objetivo desarticular grupos de criminosos e garantir a segurança dos teresinenses
A Operação Draco 108 foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (17). Todos os presos devem responder pelo crime de organização criminosa.
Os policiais conseguiram estourar a boca de fumo, que pertencia à facção criminosa Bonde dos 40, e impedir a comercialização dos entorpecentes.
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano, na cidade de Bertolínia. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.
Os dados foram divulgados pela Gerência de Análise Estatística e Criminal da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, nesta terça-feira (16).
De acordo com ela, o crime aconteceu no dia 31 de março deste ano na mesma cidade.
Ele foi condenado a mais de 6 anos de prisão, mas ganhou direito de recorrer em liberdade. Em abril de 2023, o DJ Rodolfo Correia foi preso em posse de drogas sintéticas, incluindo a droga alucinógena do tipo LSD "Lágrimas de Shiva".
Segundo a Polícia Militar, o filho fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Tibério Nunes. O caso aconteceu na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
No dia 16 de janeiro deste ano, o estabelecimento foi interditado, após a prisão de 75 pessoas
A prisão ocorreu dentro do consultório dele, localizado na rua Félix Pacheco, no Centro de Teresina
Três veículos foram apreendidos com indícios de adulteração e dois mandados foram cumpridos