Filho tenta defender mãe e atira contra o ex-padrasto em bar no Sul do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o filho fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Tibério Nunes. O caso aconteceu na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Tibério Nunes | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Marcos Nunes foi alvejado com disparos de arma de fogo durante uma discussão com a ex-esposa e o filho dela, identificado apenas como Eduardo. O caso aconteceu na tarde desse domingo (14), no bairro Tamboril, na cidade de Floriano, distante 247 km de Teresina, no Sul do Piauí. 

BRIGA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Conforme as informações apuradas pelo MeioNews.com junto ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, a tentativa de homicídio aconteceu após Marcos Nunes armar-se com uma foice e ir até o bar pertencente a ex-esposa para ameaçá-la, o que deu início a uma discussão entre o ex-casal e o filho da mulher, que para defender a mãe atirou várias vezes contra o ex-padrasto.

SOCORRO À VÍTIMA - Ainda segundo a PM, o homem foi atingido nas regiões do peito, no braço esquerdo e antebraço esquerdo. Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu Marcos Nunes para o  Hospital Regional Tibério Nunes. As informações sobre o estado de saúde da vítima dão conta que ela não corre risco de morte.

FORAGIDO DA POLÍCIA - Após ter atirado contra Marcos Nunes, o autor da tentativa de homicídio, identificado apenas como Eduardo, empreendeu fuga da cena do crime e ainda não foi preso. Ele é considerado foragido da polícia.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES