O réu foi condenado a 22 anos, 09 meses e 11 dias de reclusão. José Roberto cumprirá a pena em regime fechado, no presídio de Floriano.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
A ação foi desencadeada após uma abordagem na BR 230 no município de Floriano.
O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Bairro Rodon em São Francisco do Piauí. Ele era casado com a prima da mãe da vítima e eram vizinhos.
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil
Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o suspeito portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína
o réu se dirigiu a uma borracharia com o objetivo de fazer uma cobrança contra uma pessoa, mas não a encontrou e fez disparos contra outros dois homens
Ao todo foram apreendidos 115 kg de pasta base da droga que foram divididos em tabletes e papelotes somente no mês de fevereiro
O veículo, de modelo Corolla, ficou completamente destruído. Imagens obtidas pela reportagem mostram a vítima trafegando com mais de 170 km/h.
Todos foram presos pelo crime de tráfico de drogas, com os quais foram apreendidos um total de seis quilos de entorpecentes.
A soltura dos sete presos da operação Franquia se deu pelo excesso de prazo da denúncia no qual ultrapassou os 90 dias estabelecidos pela Justiça.
A vítima foi agredida com um pedaço de madeira e desmaiou, momento em que os autores lhe roubaram em torno de R$ 900,00 e um relógio. Mesmo tendo recebido cuidados médicos, a vítima faleceu.
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido pela guarnição ao Distrito de Polícia Civil de Floriano para as providências cabíveis.
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
Além dos pais e uma irmã caçula, Amós deixou, também, a namorada Elizabete Macedo, que está grávida do jovem
Durante seu interrogatório, K.R.C.S confessou a prática do crime e contou todos os detalhes, desde o planejamento até a execução.
Amós conduzia um caminhão caçamba, que transportava uma carga de asfalto usinado, quando colidiu na traseira de outra caçamba
Com a colisão, o carro ficou com a frente completamente destruída, e o jovem ficou preso às ferragens
A suspeita, segundo a polícia, teve ajuda de um comparsa identificado apenas como K.R.C.S, que segue foragido.
O condutor tentou evadir-se, mas após acompanhamento tático da PRF o mesmo foi alcançado.
Os policiais receberam a denúncia da Polícia Militar de que o veículo Ford Ka encontrava-se realizando manobras de zigue zague na rodovia BR 343
Motorista do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventivo, expedido em 05 de outubro de 2021.
Azevedo já havia sido detido em junho de 2020 pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) sob a mesma acusação.
O homem, de 62 anos, natural de Fortaleza, possuía um mandado de prisão preventiva expedido em maio de 2018