DHPP cumpre mandados contra acusados de matar idoso a pauladas em assalto

A vítima foi agredida com um pedaço de madeira e desmaiou, momento em que os autores lhe roubaram em torno de R$ 900,00 e um relógio. Mesmo tendo recebido cuidados médicos, a vítima faleceu.

syer | sr
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento aos mandados de prisões preventivas expedidos em desfavor dos nacionais L.W.O.F, B.R.C e T.C.S., por envolvimento na morte de Pedro Sousa Brito, no dia 17 de junho deste ano, no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com o DHPP, no dia do crime, a vítima foi agredida com o uso de instrumento contundente, sendo um pedaço de madeira e desmaiou, momento em que os autores lhe roubaram em torno de R$ 900,00 e um relógio. Mesmo tendo recebido cuidados médicos, a vítima faleceu. 

Diante disso, após intenso trabalho de investigação, foi representado pelas prisões preventivas indivíduos, tendo sido decretadas pela Autoridade Judiciária. O primeiro foi preso no município de Timon no dia 19 de outubro deste ano. O segundo foi preso em Teresina, na saída para o município de Altos, exatamente um mês depois. Já o terceiro foi capturado em Floriano, na manhã desta segunda-feira (22), com apoio da Delegacia Regional do município.

DHPP cumpre mandados contra acusados de matar homem a pauladas em assalto (Foto: Ascom) 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES