Ação conjunta da DEPATRI e DFHT/PICOS cumpriu mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Segundo a polícia, ele teria liderado uma invasão na comunidade da Lambicada durante um confronto com uma facção rival.
Uelton Bispo de Sousa, de 48 anos, foi assassinado com três tiros na porta de sua casa.
O criminoso foi preso no âmbito da Operação Denarc 21, deflagrada pelo DENARC nesta quinta (16) em diversas zonas de Teresina. Segundo a polícia, ele saiu da facção criminosa Bonde dos 40 e passou a integrar o Comando Vermelho
Segundo a Polícia Civil, ao todo houveram três prisões devido ao tiroteio em um bar que resultou em dois mortos e um ferido, em dezembro de 2023, na cidade de Canto do Buriti.
Diante dos fatos, o condutor, um homem de 42 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri
Cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na cidade de Canto do Buriti e um mandado na cidade de Teresina.
A defesa, composta por Kaelly Cavolli Moreira e Telêmaco Marrace, explora possíveis caminhos para o futuro de Mary Hellen.
A Polícia Militar realizava rondas na zona Norte de Teresina quando decidiu abordar alguns homens, foi quando descobriram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto.
A operação resultou na prisão de 13 pessoas e na apreensão de armas, munições, drogas e dinheiro
Ricardo Bezerra da Silva, segundo o DRACO, deu suporte para fuga de Gleison, transportando-o durante os dois dias em que ele esteve foragido.
Os presos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento
Segundo a PRF, essa foi a maior apreensão de cocaína da história do Piauí e a maior já feita em 2024 no Brasil.
Dois criminosos da facção cearense Guardiões do Estado (GDE) foram presos por matar um adolescente que era do Comando Vermelho (CV). O crime ocorreu em Luís Correia no dia 13 de janeiro.
Os policiais estavam realizando patrulhamento na região quando avistaram o suspeito e fizeram a abordagem.
Ele estava preso desde o dia 18 de abril, por estuprar, ameaçar e manter uma mulher em cárcere privado por cerca de 18 horas.
No dia 26 de abril, os filhos de um ex-deputado e um DJ foram presos, demonstrando que as ações têm superado estigmas e alcançado além das bocas de fumo e periferias, conforme relata o delegado Samuel Silveira.
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
Segundo o DRACO, o policial foi apontado no inquérito policial como responsável por repassar informações privilegiadas para os faccionados e fazer a segurança dos líderes da facção.
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
Os policiais ainda apreenderam drogas, armas de fogo e motocicletas com restrição de roubo ou furto, nos municípios de Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro, localizados no Sul do Piauí..
Além dele, estão presos os dois filhos do ex-deputado estadual Fernando Monteiro. Eles fazem parte de uma quadrilha de produção e comercialização de drogas sintéticas no Piauí e Ceará.
André Garcia ressaltou que a medida pode oferecer a mão-de-obra para as organizações criminosas que atuam dentro dos presídios
A ação policial faz parte de uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc)
Segundo a PF, as prisões ocorreram nesta quarta (24). Eles foram aliciados por quadrilhas de tráfico internacional de drogas para participarem do esquema.