O acusado foi preso após a polícia obter gravações que foram feitas pelo próprio técnico de enfermagem que mostram ele estuprando pacientes inconscientes em duas unidades de saúde.
Após a prisão dele em 13 de maio pela Polícia Civil, acusado de estupro vulnerável, as enfermeiras que cuidaram da jovem relataram que houve uma notável melhora no estado de saúde da menina
Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
As imagens mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes íntimas do corpo dela.
O homem identificado como Nicanor dos Santos Modesto Júnior, foi condenado por estuprar uma paciente após procedimento cirúrgico.
O delegado explicou que o médico tentava criar um ambiente seguro para as pacientes, ganhando sua confiança antes de cometer os abusos.
O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.
Modelo é acusado pela morte de adolescente de 16 anos e aguardava liberação médica para ser transferido para unidade prisional
A Justiça deu dez dias para que a Defensoria Pública designe um defensor para o médico, o que ainda não foi feito.
Os advogados da paciente solicitaram que Giovanni Quintella realizasse o exame para saber se é portador do vírus HIV
A delegada Bárbara Lomba afirmou que a vítima chorou muito durante a conversa
Os investigadores deverão contar com a ajuda de psicólogos no momento que a mulher for informada do que aconteceu após o parto
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no chão do quarto, em um colchonete, na ala masculina, acompanhando o pai que está internado na unidade.
Nicodemos Júnior já responde por crimes sexuais contra pacientes em Abadiânia e está preso. Ele sempre negou ter tocado as vítimas de forma imprópria; defesa pediu soltura dele à Justiça.
Como medida preventiva expediu-se o mandado de prisão temporária pelos supostos abusos sexuais a pacientes.
Ele será indiciado pelo crime de violação sexual mediante fraude,
Prefeito afastado de Uruburetama está preso desde sexta-feira, acusado de abusar de pacientes e filmar crime. Defesa entrou com um pedido de prisão domiciliar, mas a Justiça negou.
Homem está preso e se declara inocente. Jovem faleceu dias depois, mas não há confirmação se morte tem ligação com os abusos sexuais.
Do total registrado, 1.080 casos envolviam vítimas vulneráveis.
O caso ocorreu em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo.
A dez anos, nove meses e 18 dias de prisão, em regime fechado
Não existe uma fórmula que determine um serial killer
A dupla é acusada de abusar de cinco pacientes
Ele foi preso depois que sua esposa encontrou vídeos
Uma página no Facebook, usada por uma associação de vítimas do ex-médico, comemorou a notícia da prisão.