Os dois criminosos foram preso nesta sexta-feira (22), pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Segundo a investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o ex-funcionário contava com ajuda da irmã dele para subtrair valores diariamente que variavam de R$ 2 mil a R$ 5 mil.
A Secretaria de Segurança Pública, reiterou o compromisso de combater o roubo e a comercialização de celulares roubados
A Inteligência da Polícia Civil revelou que o local onde ele se escondia era frequentado por criminosos foragidos
Conforme informações do 2° BPM, que prestou apoio a ação, as três prisões foram efetuadas em bairros diferentes de Parnaíba
. Antes da detenção, Emanuel indicou onde estava os restos mortais da endocrinologista, que, até então, era considerada desaparecida.
Segundo a Polícia Civil, ele praticava os roubos juntamente com um comparsa, que também já foi preso. Os dois estão presos preventivamente.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos furtaram celulares, caixas de som, estabilizadores e outros itens. Eles foram presos nesta terça (05).
As prisões aconteceram dentro de um ônibus no município de Umirim, no estado do Ceará
A ação foi feita pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV)
O delegado Charles Pessoa afirmou que o suspeito já estava sendo investigado e tinha anteriormente escapado do cerco policial
Segundo as autoridades, até o momento, os familiares da vítima ainda não compareceram.
O crime teve a participação de mais três pessoas.
Ao Meio Norte.com, o delegado Samuel Silveira, contou que o indivíduo era bastante conhecido na zona Norte pela prática de roubos e furtos.
Empresário é acusado de comercializar aparelhos celulares com restrição de roubo/ furto em uma loja de celulares na zona Leste de Teresina
Além disso, um homem e duas mulheres foram identificados e conduzidos para a Central de Flagrantes.
O indivíduo se apresentava como Wagner Oliveira, mas de acordo com o delegado, este não é seu verdadeiro nome
O intuito é combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptação.
A prisão ocorreu dentro da 8ª fase da “Operação Interditados”, deflagrada pela Superintendência de Operações Integradas da SSP-PI.
Houve a condução de uma menor de 13 anos que estava em companhia do indivíduo preso, havendo a suspeita do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as autoridades policiais, o indivíduo afirmava que cometia os assassinatos inspirado no filme
A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Os militares estão sendo investigados pelos crimes militares de furto, peculato, receptação e extravio.
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
A prisão aconteceu durante uma operação realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança (DOT).