O delegado-titular da Delegacia Seccional de Barras, Pablo Nogueira, comunciou que ela já havia pela mesma delegacia.
A operação tem como objetivo, dar cumprimento a 21 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra suspeitos de integrar organização criminosa.
O corpo de Silvana Rodrigues foi encontrado esquartejado e enterrado em uma mata próxima à sua casa.
As prisões ocorreram em todas as zonas de Teresina, no final da manhã até o início da tarde desta quinta (15). Além da mãe e filha presas, a polícia colocou atrás das grades faccionados do PCC e também do Bonde dos 40.
As investigações começaram após uma tentativa de homicídio contra um homem chamado Carlos Daniel.
A operação apreendeu mais de R$ 660 mil em bens e cumpriu mandados de prisão em todo o Piauí contra acusados dos crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios.
Suspeito de furto e dona da empresa recicladora foram autuados e estão à disposição da justiça.
Os crimes são relacionados a furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.
Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes e responderão por furto qualificado.
A dupla, em companhia de uma terceira comparsa, ainda foragida, se aproximou da vítima.
O homem conseguiu sair do veículo, que foi encontrado por moradores, totalmente submerso. A Polícia Militar do Piauí foi acionada por volta das 7 horas, segundo o JF News.
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
Havia óleo na pista, o que provocou o deslizamento e o acidente das vítimas, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A PRF investiga a possibilidade de um caminhão ter causado o acidente ao tentar uma ultrapassagem.
Os agentes encontraram dinheiro e porções de diversos entorpecentes.
A acusada passou poucas horas presa e foi solta durante audiência de custódia, no dia 1º de agosto, em Teresina. A vítima foi encaminhada ao hospital.
A mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (02), no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Segundo as investigações, ela já tem histórico de violência e passagens pela polícia.
A ação visa cumprir 11 mandados de prisão. Até o momento, seis pessoas foram presas e uma certa quantidade de drogas foi apreendida.
O acidente ocorreu próximo à Distribuidora Ideal Alimentos, conforme informações fornecidas pelos policiais.
O adolescente é faccionado do PCC e confessou que esquartejou as pernas e braços da vítima Silvana Rodrigues de Sousa, em uma sessão do Tribunal do Crime, no dia 23 de junho.
A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgência de Teresina
Circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas
Durante a operação, os agentes constataram que na residência só conviviam mulheres e adolescentes
Ainda conforme a PRF, o acidente ocorreu no sentido Amarante/Floriano e as vítimas ficaram presas às ferragens.
Os assaltos começaram na zona Sul de Teresina e os criminosos foram interceptados na zona Norte da cidade pelos agentes da Polícia Miltar.