Um cerco policial foi efetuado e o investigado foi preso, após tentar fugir, pulando o muro de três casas.
A prisão aconteceu após denúncia de que um homem estaria utilizando documentos falsos para retirada de benefício do INSS.
O crime aconteceu durante uma festa clandestina no dia 07 de junho de 2020 que ocorria em uma residência localizada na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.
Câmeras de segurança registraram momento em que o homem leva a garota até o local onde ocorre o crime.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
Os policias afirmaram que vários alarmes foram disparados e o suspeito foi encontrado no porão da mansão.
Dois deles estavam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC. Uma mulher suspeita foi presa em São Paulo.
Prisão aconteceu nessa quarta-feira (25) em Turilândia e candidato preso, que não teve a sua identidade revelada, concorreu ao cargo de vereador no município de Pinheiro.
O suspeito foi identificado como “Parafuso” e já tem várias passagens pela polícia
Pelo menos cinco suspeitos da tentativa de assalto foram presos até o momento.
Além do pastor, outro homem suspeito de praticar os crimes também foi preso pela polícia
Uma das vítimas foi a brasileira Simone Barreto, que morava havia 30 anos na França
Foram encontrados R$ 99.512,00 em dinheiro, duas Pistolas Taurus, 92 unidades de munição não deflagradas e um rádio comunicador.
Gabriel Brenno, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente à pensão onde morava na Rua Paissandu, no centro de Teresina
Polícia Civil cumpre 32 mandados de busca e apreensão e 30 de prisão em endereços de Brasília, Goiás e Piauí. Prejuízo estimado é de R$ 8 milhões.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
O grupo de cinco pessoas foi preso no âmbito de investigação presidida pelo Delegado Gustavo Jung que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina.
O homem foi encaminhado para Delegacia Regional de Bom Jesus com o material apreendido
O inquérito foi aberto após a Polícia Civil apreender dois adolescentes de 16 e 17 anos na tarde de terça-feira (25/08) e eles confessarem a autoria do latrocínio que vitimou o PM Lídio Mesquita no dia 22 de julho, no bairro Vila São Francisco, na capital.
Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.
odas as viaturas entraram em diligência no sentido de encontrarem os autores do fato.
Após o nascimento da criança, a Delegacia de Valença requisitou que fosse colhido o material genético da recém-nascida e dos dois suspeitos, com o propósito de constatar a autoria delitiva.
Ele confessou o crime durante depoimento ao delegado após ser preso.
Os criminosos criam perfis falso com objetivo de enganar pessoas inocentes e fazer com que elas se apaixonem.