O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atender a ocorrência, mas Lucas Alves já estava sem vida.
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
O objetivo orientar os alunos e colaboradores da escola sobre o assunto.
Em nota, a Equatorial lamentou a morte do adolescente e disse que encaminhou uma equipe ao local para verificar o fato
A polícia realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem.
Além das várias perfurações de arma de fogo, foram encontradas diversas cápsulas de tiro deflagrado e cédulas de R$ 2,00 na cintura.
A Operação Cerrado Vivo, foi deflagrada pela Semarh e contou com a colaboração de diversos órgãos.
As investigações apontaram que o preso teria cometido o crime na cidade de Ribas do Rio Pardo, em 2022 e, após o crime, fugido para o Maranhão.
O crime ocorreu dentro da casa do acusado em todas as vezes em que a menor ia ao comércio do investigado.
Após a imunização, os produtores rurais terão até o dia 15 de junho para declarar a vacinação e atualizar o saldo do rebanho
Mais de 220 quilômetros de estradas foram concluídos e entregues pelo Governo do Estado
Além da acusação de homicídio qualificado, pesam contra o indivíduo a acusação de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Antônio estava guiando uma moto Honda Biz, e usando capacete quando colidiu com uma vaca no povoado de Pitombeira
A meta é imunizar 1.867.498 animais, incluindo 1.866.783 bovinos e 715 bubalinos, de todas as idades
Os policiais civis e militares envolvidos na ação, após várias horas de "campana", realizaram a captura quando o indivíduo chegava na residência do seu tio.
Jurandir Eduvirges foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira em sua residência no povoado Alto do Meio
Time levou a melhor sobre o Borrachas, do município de São Luís do Piauí
A família recebeu a notícia da morte por meio de vídeos que circularam nas redes sociais.
De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime.
Nesta segunda-feira (24), um outro suspeito de participação nos assassinatos, L.B.F. de 25 anos, foi preso em flagrante no Povoado Volta.
Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.
O crime ocorreu no dia 1° de fevereiro, quando Terezinho Ferreira Pereira teria tentado proteger a ex-namorada de Luan, que estava sendo ameaçada por ele.
Entre as pautas discutidas, destacam-se o aumento do patrulhamento ostensivo na região e a instalação de um pelotão mirim.
Em uma das cartas foi feito ameaças de mortes a alunos e servidores, em data específica, além de ter sido usado um símbolo nazista.