Um adolescente, identificado como Victor Manoel, 14 anos, morreu na segunda-feira (22), vítima de descarga elétrica em sua residência, localizada no povoado Cajazeiras, zona rural do município de Barras, norte do Piauí.
Em nota, a Equatorial lamentou a morte do adolescente e disse que encaminhou uma equipe ao local para verificar o fato. Segundo informações preliminares, a vítima manuseava uma roçadeira, quando teve contato direto com a rede particular, de atendimento direto à unidade, e não com a rede da empresa.
"A concessionária aguarda a perícia técnica para adotar as providências cabíveis", diz trecho da nota. Veja abaixo a nota na íntegra:
“A Equatorial Piauí lamenta o falecimento do adolescente na zona rural de Barras, na localidade Cajazeiras. A distribuidora informa que encaminhou uma equipe ao local para verificar o fato. De acordo com informações preliminares, levantadas no local do evento, a vítima manuseava uma roçadeira, quando teve contato direto com a rede particular, de atendimento direto a unidade, e não com a rede da empresa. A concessionária aguarda a perícia técnica para adotar as providências cabíveis.”
A escola M. Luis Pires Correia, onde o adolescente estudava, lamentou a morte precoce.
"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de nosso aluno Victor Manoel do 9º ano B da Escola Municipal Luis Pires Correia. Irreparável perda. Que Deus possa confortar toda a família nesse momento de dor", disse o comunicado da escola.