Durante a transferência para a delegacia, Severo foi arrancado da viatura por um grupo de pessoas e espancado.
Giselda e Antonio possuem antecedentes criminais, com registros de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio.
Os ferimentos vão desde arranhões na córnea a inflamações e sangramentos. Dependendo da gravidade, as lesões podem provocar até a perda da visão.
Segundo a Polícia Militar, ao tentar fugir, o PM foi agredido por testemunhas e precisou ser socorrido para uma unidade hospitalar da região.
Com eles, foram apreendidos 13 cartões bancários de diferentes titulares e duas maquinetas de cartão
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
O bateu nos vidros do veículo, chegando a quebrar o para-brisa.
No momento da detenção, o suspeito apresentou um documento falso e foi preso em flagrante.
A ação foi realizada pela Polícia Militar, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
De acordo com a polícia o homem está preso, e poderá ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável
Os casos foram registrados no segundo semestre de 2023. Ele era o líder de uma associação criminosa e usava os nicknames "Leon" e "Grow".
O casal era conhecido por compartilhar fotos juntos em redes sociais, em viagens, festas e na academia
O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos.
. A polícia ainda informou que o mandado de prisão em desfavor dele consta do ano de 2018.
Polícia Militar recebeu um chamado sobre um homicídio em Barra de Jangada às 20h30 e confirmou que as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil
Ao perceber a chegada do policiamento, o indivíduo passou a agir de forma estranha na condução da motocicleta e tentou fazer manobras evasivas
À PRF, Helton Carlos informou que havia saído de Petrolina, no Pernambuco, com destino à cidade de Floriano
Os policiais militares apreenderam ainda dois revólveres calibre .38, com munições, que pertenciam aos assaltantes.
A gestão da escola prontamente prestou socorro ao adolescente ferido e está fornecendo apoio às famílias envolvidas.
Além dele, outras cinco pessoas também foram rendidas e mantidas presas em dois quartos dentro da residência.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
O suspeito afirmou que havia recebido uma quantia de R$ 200,00 em espécie para realizar o transporte dos pássaros do Rio de Janeiro para o Ceará
Familiares confirmaram que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada