Policial Penal reage a tentativa de assalto e mata criminosos a tiros

Os policiais militares apreenderam ainda dois revólveres calibre .38, com munições, que pertenciam aos assaltantes.

Policial Penal reage a tentativa de assalto e mata criminosos a tiros | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um Policial Penal reagiu a uma tentativa de assalto e matou dois criminosos, na manhã desta quinta-feira (17), na rodovia estadual PE-41, na zona rural de Tracunhaém, em Pernambuco. O agente estava indo trabalhar quando a dupla o cercou com um veículo para roubá-lo, situação esta que foi sem sucesso.

Após a reação do Policial, uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para uma possível ocorrência de acidente de trânsito e, ao chegar no local, encontrou os dois corpos sem vida, e ficaram cientes do que tinha acontecido. Em nota, a PM informou que o agente estava se dirigindo ao trabalho quando ocorreu a ação criminosa.

"Um policial penal se apresentou ao efetivo e informou que, ao se dirigir para o trabalho, no presídio de Igarassu [no Grande Recife], foi surpreendido pela dupla, que fechou seu carro para assaltá-lo. Ele reagiu e matou ambos", diz a PM, em nota.

Os policiais militares apreenderam ainda dois revólveres calibre .38, com munições, que pertenciam aos assaltantes. Além disso, isolaram a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística. Ainda de acordo com a PM, o policial penal se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade.

CASO EM SÃO PAULO

Delegado da Polícia Federal é baleado na cabeça por criminosos durante ação

Na última terça-feira (15), o delegado da Polícia Federal, Thiago Selling da Cunha, de 40 anos, foi baleado na cabeça durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão na comunidade da Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele foi socorrido, mas o seu estado é grave.

Conforme as informações, os agentes estavam deflagrando o mandado na comunidade, quando houve uma perseguição. Dois suspeitos seguiram em direção ao bairro da Cachoeira e entraram em uma casa, onde atiraram contra os policiais federais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES