Ainda não há informações sobre o destino dessas propriedades após a operação policial.
Segundo informações preliminares, o incidente ocorreu na residência familiar, onde o menino se encontrava com o pai.
O jovem realiza uma corrida no momento em que sem perceber adentrou em uma região considerada perigosa
Oito crianças foram alvos de tiros no estado desde o início de 2023. Todas elas tinham entre 9 e 12 anos e viviam em áreas periféricas.
A situação de saúde do ex-parlamentar se agravou após ele sofrer um traumatismo craniano ao cair em sua cela.
A juíza Ana Paula Pontes Cardoso, em sua sentença que condenou Monteiro a indenizar o médico em R$ 100 mil, além do valor obtido com a divulgação do vídeo
De acordo com a Polícia Civil, além de Ryan, outros cincos suspeitos também tentaram fuga da delegacia, porém foram contidos.
Há relatos de pelo menos dois animais de estimação que foram envenenados no quintal de suas próprias residências.
A Polícia Civil identificou 71 usuários de aparelhos celulares roubados e furtados na capital
O crime aconteceu diante de outros funcionários do estabelecimento e foi registrado pelas câmeras de segurança.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
Caso os réus sejam considerados culpados, o juiz encarregado do caso determinará a sentença, incluindo a pena e o modo de cumprimento da mesma.
Rodrigo Bacellar e sua família pousaram com um helicóptero em um local que pertence ao Estado e não pode ser utilizado por veículos particulares.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
O delegado explicou que o médico tentava criar um ambiente seguro para as pacientes, ganhando sua confiança antes de cometer os abusos.
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial
De acordo com o 3º Tribunal do Júri, ele é responsável por ordenar e comandar a invasão ao Morro dos Macacos, resultando na derrubada do helicóptero da PM e na mortes de 3 agentes em 2009.
O ex-diretor geral da PRF deu depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos atos do dia 08 de janeiro.
Em janeiro de 2013, um outro militar de apenas 20 anos também morreu após se afogar na piscina da Brigada de Operações Especiais.
Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
O policial foi solto após passar por uma audiência de custódia na Justiça Federal. A sua identidade não foi revelada.
Em nota, a Polícia Federal informou que um inquérito policial foi instaurado em relação à prisão em flagrante, a fim de investigar os acontecimentos.
Em defesa, a Polícia Rodoviária Federal disse que tinha recebido a informação de um carro fazendo manobras bruscas em alta velocidade.
Lívia estava lá pela primeira vez naquele dia e participava de um treinamento quando foi detida por engano.