PM deflagra operação e descobre mansões luxuosas de traficantes

Ainda não há informações sobre o destino dessas propriedades após a operação policial.

Operação | Reprodução/Ilustração
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma operação realizada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, localizou nesta quinta-feira (13) três imóveis luxuosos que eram utilizados por bandidos na favela de Parada de Lucas, zona Norte do Rio. Uma das mansões conta com um lago que dispõe até de pedalinho, uma outra possui um amplo espaço para confraternizações, piscina, grama sintética entre outros. 

Enquanto do lado de fora dos muros, uma população enfrenta a opressão do crime e diversas formas de privação, foi descoberto que a residência de um dos líderes do tráfico estava adornada com acabamentos novos, mobília, marcenaria, eletrodomésticos luxuosos, piscina e banheira de hidromassagem.

Ainda não há informações sobre o destino dessas propriedades após a operação policial. Parada de Lucas é uma das cinco comunidades que compõem o Complexo de Israel, um conjunto de favelas na Zona Norte que é dominado pelo grupo liderado por Peixão. De acordo com as investigações, ele cresceu no mundo do tráfico por meio de políticas assistencialistas, corrupção, violência e intolerância religiosa, chegando ao ponto de proibir a prática de religiões de matriz africana.

Imagem externa de uma das mansões ( Foto: Reprodução)Área com piscina( Foto: Reprodução)Favela Parada de Lucas (Foto: Reprodução)

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES