O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
O caso foi registrado na Rua Arlindo Nogueira, bairro Mafuá, zona Norte da capital e terminou com o suspeito baleado
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.
O policial foi abordado por quatro indivíduos em duas motos, tendo a sua arma roubada e sido alvejado de raspão após entrar em luta corporal com os mesmos.
O comerciante reagiu e investiu contra um dos assaltantes, que acabou sendo alvejado com um tiro na altura do ombro esquerdo, atingindo sua clavícula
Manoel Janay Lopes de Oliveira, conhecido como J. Oliveira, estava em uma motocicleta quando foi atingido.
Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência e isolaram o corpo, que será removido na sequência pelo Instituto Médico Legal (IML).
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local para investigar o crime.
As altas temperaturas nos deixam com mais raiva e estressados, além de menos felizes
O cunhado do Policial, lotado no Maranhão, também foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido em estado grave ao HUT.
Câmeras do estabelecimento comercial registraram toda a cena
O suspeito identificado como José Nathan Alves da Silva, 20 anos, foi atingido por dois disparos
Gravação revela desespero dos clientes que lanchavam no local no momento do tiroteio. Ninguém ficou ferido. Bandidos conseguiram fugir e ainda não foram localizados, segundo a PM.
O homem foi atingido por um disparo que atingiu a região abdominal
O caso terminou com a morte do criminoso. Veja o vídeo!
A Força Tática faz diligências para capturar os criminosos
O caso aconteceu na localidade Riacho I, em Hugo Napoleão
"Pensei apenas em defender as mães", disse ela.
Na ação, o policial também ficou ferido
O suspeito foi preso horas depois na cidade vizinha.
Um dos assaltantes tinha 15 anos, diz Secretaria de Segurança