Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
Após acusações de ter matado um colega e ferido outro à tiros, maquinista é encontrado morto.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos acusados de efetuar os disparos
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) confirmou a existência de indícios de suicídio.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
Após cometer o delito, ele escapou da delegacia e registrou um vídeo em seu celular, onde se mostra suando e emocionalmente perturbado.
Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Dourado, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
Um agente policial, que estava no shopping atendendo a outra ocorrência, abateu o suposto atirador assim que ouviu os disparos.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
O suspeito alegou que a vítima matou uma ovelha que pertencia a ele. E por isso, ele resolveu se vingar
Foi encontrado pela equipe médica de legistas o valor de R$ 1.047 inserido dentro da parte íntima da suspeita
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é faccionado e sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas.
Rômulo Lima Santiago estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (10).
Os dois são suspeitos pelo assassinato dos jovens Lucas Sousa, de 22 anos, e Luís Fernando, de 24 anos, que foram encontrados amarrados e com sinais de tortura.