Homem foi citado por Carina Ramos, namorada da filha do casal, como seu parente; as duas também estão presas
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
Na noite desta quinta-feira (23), a polícia apreendeu um adolescente suspeito de participação no crime.
Família estava tão preocupada que chegou a divulgar quantia de R$ 2 mil para quem o encontrasse, acreditando que alguém tinha feito algo contra o homem.
Entre os dias 21 e 25, foram contabilizados 22 acidentes, 30 feridos e uma pessoa morta. Durante a mesma Operação em 2018, foram registrados 28 acidentes, 32 feridos e 6 mortos.
O estudante morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo.
Gravação viralizou após especulações de que o policial seria o mesmo que prendeu Ovídio Guzmán, filho do narcotraficante mexicano El Chapo
O mototaxista, de aproximadamente 50 anos, foi identificado como José Aristides, conhecido em Amarante como ‘Parente’.
Criminosos levaram parte de uma carga de dinheiro de uma transportadora de valores.
De acordo com a Bptran, de 1º de janeiro até 15 de outubro de 2019, foram registrados 3.818 acidentes de trânsito em Campo Grande (MS) com 59 vítimas fatais.
A Polícia Militar identificou os cinco trabalhadores mortos.
A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
De acordo com a polícia, o menor tinha passagens por infrações análogas ao crime de tráfico de drogas, roubo e receptação
Marcelo foi esfaqueado ao tentar impedir que o esfaqueador, o morador de rua Placido Correa de Moura, voltasse a atacar sua primeira vítima, o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli.
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.
Outras duas pessoas identificadas como Yasmin Abreu Rocha e Sanatiel Abreu Rocha, envolvidas no caso já haviam sido presas.
Mulher foi presa junto com a filha mais velha por suspeita de envolvimento na morte do policial. Tio da namorada do PM é suspeito de matar policial a marretada e queimar corpo.
Quase todas as vítimas foram baleadas na cabeça. Uma pessoa ficou ferida.
Pai teria passado mal e morrido. Garoto é especial e só foi socorrido quando uma mulher estranhou o veículo parado a horas no local.
De acordo com a polícia, 7 mulheres afirmaram que foram assaltadas pela dupla.
O número de mortos e feridos ainda pode aumentar, segundo uma autoridade do distrito de Bara – o mais atingido pela tempestade
O empresário deixa uma filha de 3 anos e a mulher, a advogada e blogueira Erika Palmer, que está grávida de 3 meses
PM reformado foi preso nesta terça-feira em condomínio na Barra da Tijuca
Cloves Henrique Gomes de Farias, de 21 anos, teve prisão convertida para preventiva. Bombeiro foi socorrido, mas morreu após acidente, em Praia Grande (SP).