O capitão Clóvis de Jesus Pereira Lopes e o sargento José Ribamar Silva Sobrinho morreram nesta quarta-feira (7). Ambos estavam na reserva remunerada e atuavam há mais de 30 anos na corporação.
Em nota, a corporação lamentou a morte do soldado, que trabalhava no 1° Pelotão da 2° Cia da PM, no interior paulista.
Alexandre Panichi era policial civil no Rio havia sete anos e estava na Core, a Coordenadoria de Recursos Especiais, desde 2015.
Ele era lotado na Penitenciária José de Deus Barros, no município de Picos, região Sudeste do Piauí.
Rodrigues tinha mais de 30 anos de serviço na Polícia Militar e era atualmente lotado Centro de Educação Profissional (CEP)
No documento, a representante do Ministério Público explica que no inquérito policial ficou constatado que o evento não possuía nenhuma autorização para sua realização.
O 2º Sargento D. Amorim, 55 anos, ingressou na Corporação em 1987 e atualmente era lotado no 17º Batalhão, na Capital.
Segundo a defesa do empresário, Pablo estaria sofrendo constrangimento ilegal em razão da negativa liberdade provisória definida pelo TJ-PI.
O profissional é o sexto Policial Penal na ativa vítima da doença no Piauí.
O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi), divulgou nota lamentando a morte do companheiro e prestou condolências aos familiares
A queda no número de casos também contribui para esse movimento de reabertura gradual
O homem, de 35 anos, já tem passagem anterior pelo mesmo crime, venda de atestado médico falso, em agosto de 2018.
Ernani Tôrres estava na corporação há 38 anos, a perda pela doença deixou os familiares e amigos consternados.
A mãe da menina foi encontra prostrada no chão, e em estado de saúde muito debilitado.
De acordo com a decisão, no período de 21 a 31 de maio de 2021, ficam implementadas barreiras sanitárias no Município de Cajueiro da Praia
A cidade vem enfrentando um aumento no número de casos positivos e de óbitos
O laudo cadavérico de Jonas Andrade foi concluído e apontou que ele morreu devido um traumatismo craniano-encefálico, provocado por uma 'ação contundente'.
Policiais do Grupo Tático Prisional foram acionados pela Secretária de Justiça do Piauí, para reforçar a segurança da Penitenciária José de Arimatéia Barbosa Leite após afastamento de agentes penitenciários devido a Covid-19.
Flávio Vieira Paulo é o segundo policial penal a morrer em 24 horas devido o vírus.
O novo decreto publicado pelo governo flexibiliza o toque de recolher entre meia-noite e 5h a partir de segunda, 10 de maio, no Piauí
Segundo a PM, 42 policiais militares já perderam a vida por causa da covid. Foram 22 que estavam na ativa e 20 da reserva.
A ação pública argumenta que não há condições de o certame oferecer salas suficientes para garantir a segurança dos candidatos devido à Covid-19
Violência em protestos na Colômbia deixa 19 mortos em 5 dias de manifestações; ministro da Fazenda renuncia
O inquérito ainda indica que os organizadores do evento tentaram esconder que o evento funcionou de maneira clandestina.
Em nova carta, Monique conta o que teria acontecido nos dias que se seguiram à morte de Henry.