Durante o cumprimento da busca, foi encontrado uma arma de fogo, calibre 380, e três carregadores municiados
O rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi espancado por moradores da região
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
No dia do crime, João Pedro estava chegando em sua motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos anunciando o assalto.
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
Segundo informações repassadas ao repórter Kilson Dione, o policial do Piauí estava chegando em casa, quando foi abordado
Ele é acusado de disparar contra a menina Débora Vitória durante uma tentativa de assalto ocorrido em novembro de 2022, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Segundo a investigação, o acusado agia da mesma forma na hora de cometer os crimes, eram sempre assaltos seguidos de estupro.
A chacina ocorreu em 11 de novembro de 2015, quando 11 pessoas foram mortas, três sofreram tentativa de homicídio e quatro foram vítimas de tortura.
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, em Teresina, em novembro de 2022
Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
Segundo os primeiros levantamentos, o policial reagiu ao assalto e atingiu o criminoso com três disparos de arma de fogo.
A ação foi iniciada em resposta às ações de criminosos diante da morte de dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto contra um coronel da PM.
Também foram apreendidos carros roubados, drogas e armas, bem como combustível que teria sido utilizado para incendiar os coletivos
O roubo aconteceu no último dia 14 de março e no momento da ação criminosa Matheus estava acompanhado de um comparsa
O delegado comentou ainda sobre o fato do preso ter oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio.
Nessa mesma ocasião, também foi autuada em flagrante pelos mesmos crimes em comento, M.L.V. DE C..N., companheira do acusado
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
O policial civil estava na sua motocicleta quando foi abordado pelo bandido que já chegou anunciando o assalto.
A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial.
A Central de Inquéritos decretou a prisão preventiva do acusado, que deve ser recolhido à unidade prisional