O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto em Nazária
Além do crime de homicídio, o suspeito também responde por diversos outros crimes.
O suspeito cumpria pena por vários crimes de roubo e havia sido beneficiado há dois meses atrás pela progressão de regime
Uma blogueira trafegava em seu veículo na companhia da mãe e da irmã, quando foram surpreendidas por cinco elementos em uma carroça
O grupo rendeu o dono da fazenda e retirou todos os funcionários da propriedade.
Os policiais recolheram a carga do veículo do idoso que não tinha registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para realização dos procedimentos necessários.
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
Houve resistência durante a abordagem, no que resultou na troca de tiros, no qual Felipe foi alvejado após atirar contra os policiais.
Crime ocorreu em agosto de 2019. Condenados planejaram ação em conjunto.
Policiais do Grupo Tático Prisional foram acionados pela Secretária de Justiça do Piauí, para reforçar a segurança da Penitenciária José de Arimatéia Barbosa Leite após afastamento de agentes penitenciários devido a Covid-19.
O homem mora no Piauí, mas estava no Ceará visitando a companheira, quando supostamente teria praticado o abuso.
Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante.
Ao realizar os devidos levantamentos, os policiais detectaram que o homem respondia a diversos processos cíveis e criminais
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.
A polícia deflagrou a operação Sicário para dar cumprimento a 20 mandados, sendo 11 de busca e 8 de prisão.
Outros dois ficaram feridos após trocaram tiros com policiais militares na zona rural do município.
Após ser detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, ele negou a acusação de estupro contra a menor.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
A PM recebeu uma denúncia de que um homem havia agredido fisicamente o próprio pai e a avó de 74 anos com chutes
Segundo a Polícia Militar, ele não ficou preso porque não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, e acabou sendo liberado da detenção.
O homem não soube explicar o motivo do animal está ali e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba
Força Tática de Valença do Piauí prendeu o homem em flagrante por maus tratos aos animais.