Em 2015 ele atacou duas mulheres na estrada que dá acesso à Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, onde estuprou uma delas.
No local, um buraco foi identificado atrás de um guarda-roupas onde o indivíduo havia jogado a arma de fogo e os entorpecentes entre a parede do imóvel alvo e a residência visinha.
O delegado informou que Mykhell Make Abreu era uma pessoa de confiança do médico, tanto que ele foi junto com o pai buscar a aeronave no Mato Grosso.
Após realizada a investigação e constatado a autoria e a materialidade do fato, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito.
Catrina completou três anos de idade e é responsável pela detecção de drogas, armas e munições através do faro durante operações e diligências cotidianas da Polícia Civil.
Segundo informações da guarnição, o suspeito foi reconhecido pelos agentes. Ele é acusado de um homicídio e diversos roubos na Capital.
O indivíduo está sendo investigado também pelo crime de lesão corporal contra mulher, incidindo a Lei Maria da Penha, na cidade de José de Freitas.
Os presos são suspeitos de assaltos e ligados a facções criminosas na região. A ação policial ainda contou com o apoio da Força Tática do 9° Batalhão.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
Pelo menos três indivíduos foram presos, dentre eles, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens gravadas pelo repórter Matheus Oliveira.
De acordo com informações da Políca Militar, a suspeita é que o carro era conduzido por criminosos em razão da placa adulterada
O indivíduo preso é acusado de ser receptador de um aparelho de telefone celular roubado hoje, numa padaria, em Teresina
Sete pessoas foram assassinadas em um bar na tarde de terça-feira (21).
A motocicleta não ostentava placa de identificação, mas possuía outros elementos de identificação sem indícios de adulteração
Os dois homens mortos não possuíam qualquer envolvimento com crimes, nunca foram processados ou investigados.
Um dos presos saiu há pouco do presídio e é suspeito de ter invadido a Caixa Econômica Federal, sendo investigado pela Polícia Federal.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
Chico Lucas afirma que o crime foi rapidamente solucionado e não há dúvida de que "Biel" efetuou o disparo mortal contra a estudante de medicina
Foram cumpridos 03 mandados de prisão e realizada uma prisão em flagrante por tráfico de drogas na cidade.
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O Meionorte.com apurou que a vítima, L. S. A, foi alvo e atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o menor.
O animal foi encaminhado para necropsia na Universidade Federal do Piauí (UFPI), para identificar a causar do óbito. O laudo deve sair nesta semana.
A conjuntura que vem do patriarcalismo diminui a presença das mulheres no mercado de trabalho, na política e também pode levar a morte
O preso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa, voltada para roubos, furtos e receptação de objetos de valor