Polícia Civil prende 4 suspeitos de envolvimento em homicídio em Bom Jesus

Um dos presos saiu há pouco do presídio e é suspeito de ter invadido a Caixa Econômica Federal, sendo investigado pela Polícia Federal.

57 | e
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Bom Jesus, realizou neste sábado (18), uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas na região investigados acerca de tráfico de drogas e homicídio. A ação contou com o apoio da Polícia Militar, realizada em duas residências, uma no bairro Penitenciária e a outra no bairro Chapadinha 2.

Os presos são suspeitos de integrar facção criminosa e de ter envolvimento em pelo menos um homicídio. Houve representação por buscas em dois endereços em Bom Jesus. Além das prisões, durante as buscas foram apreendidos drogas, três armas de fogo e dinheiro.

Na ocasião, foram apreendidos na residência do bairro Penitenciária 02 revólveres, um calibre .32 com 4 munições e um calibre .22, entorpecentes dos tipos maconha e “crack”, balança de precisão, maquina de cartão de crédito, a quantia de R$ 1.126,85 (mil e cento e vinte e seis reais e oitenta e cinco centavos), além de câmeras de monitoramento existentes no local.

Segundo as investigações, o tráfico de drogas era praticado no local por um casal, cujo indivíduo também possuía envolvimento com facções criminosas. Durante a ação, foi realizada a prisão em flagrante do casal de iniciais L.S.N e L.P.C, sendo encaminhados para à sede da DHTL de Bom Jesus onde foram autuados por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse Irregular de Arma de Fogo.  

No local, também foi encontrado o nacional de iniciais B.S.L, preso no ano passado por vários crimes patrimoniais, ocasião em que tentou fugir, trocou tiros com equipe da PC e PM e acabou sendo atingindo. O individuo estava solto há pouco tempo, mas é investigado pela PF por ter invadido a Caixa Econômica Federal. O nacional também foi preso na localidade das buscas por Posse Irregular de Arma de Fogo e Associação para o Tráfico.

A busca realizada em residência no bairro Chapadinha 2 resultou na apreensão de 01 (um) revólver calibre .32 com 06 (seis) munições, 02 (dois) facões, entorpecentes dos tipos maconha e “crack”, além de R$ 2.298,35 (dois mil e duzentos e noventa e oito reais e trinta e cinco centavos) em dinheiro.

O indivíduo J.S.C era familiar do casal investigado, pois possuía um relacionamento com a filha de L.S.N e segundo apurações, ele era responsável por um ponto de vendas e consumo de drogas no bairro. O nacional foi preso em flagrante no local por Posse Irregular de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas e encaminhado para a DHTL/BJ.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES