O trânsito está sendo desviado por Piracuruca/PI entrando pelo Parque Nacional de Setes Cidades e saindo na BR-222.
Esta fase da investigação tem por objetivo colher elementos de provas que permitam a identificação de outros membros da Organização Criminosa.
Após o acidente o condutor foi socorrido e encaminhado para o hospital para tratar de ferimentos leves e logo em seguida realizou o teste de alcoolemia que apontou 1,53 miligramas de álcool, considerado um alto índice.
De acordo com o site do Detran/PI o condutor cometeu 36 infrações de trânsito e o valor dos débitos ultrapassam o valor de mercado do bem em quase duas vezes.
Os dois foram presos pela PRF em posse de diversos materiais obtidos com a prática criminosa.
O veículo foi tomado em assalto em 2017, na cidade de Uberava, em Minas Gerais.
Participam da Operação 12 policiais federais da Delegacia de Parnaíba.
Os passageiros do ônibus com a placa clonada foram acomodados em outro veículo e também seguiram viagem.
Condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Veículo havia sido tomada de assalto em janeiro de 2018 na cidade de Parnaíba/PI.
A intenção da PRF é retirar de circulação as motocicletas que possam levar a causa de acidentes com vítimas
Marcelo foi preso dentro de uma loja de conveniência em um posto de gasolina na cidade de Campo Maior.
Os policiais federais estão cumprindo desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça estadual de Parnaíba.
Os investigados foram presos em flagrante durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão
Um suspeito, que não teve a identidade revelada, foi intimado a comparecer à sede da Polícia Federal em Teresina para prestar depoimento sobre a mercadoria destinada em seu endereço.
Participam da Operação 50 policiais federais dos estados do Piauí, Ceará, e do Distrito Federal
Com foco na diminuição de acidentes e reforço do efetivo em locais estratégicos, operação mobilizará ações em todas as regiões do estado.
A operação foi deflagrada desta terça-feira (05/11), com apoio da Agência Nacional de Telecomunicação - Anatel
As ordens judiciais cumpridas hoje, na fase ostensiva, redundaram na apreensão de drogas, valores e dados relacionados à prática do ilícito
Durante a abordagem foi apresentado uma documentação ambiental referente a carga com indícios de falsificação. Por tanto o carregamento estava sem a devida documentação ambiental, comprovando o crime.
A carga foi avaliada em R$ 4.413, valor totalmente incompatível com o que foi apresentado em nota fiscal. A madeira vinha do Mato Grosso com destino a Arapiraca, no estado de Alagoas.
As circunstâncias e as causas do acidente estão sendo levantadas pelos agentes da PRF que estiveram o local coletando informações.
O condutor apresentou ainda o CRLV com indícios de falsificação.
Os veículo estavam sem condições de trafegabilidade, com os equipamentos obrigatórios danificados e licenciamento anual atrasados.
Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou que o senhor Miguel do Bento apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica.