Mulher investigada por atirar contra o marido é tenente dentista do Exército. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime
Casa onde família morava foi soterrada na manhã deste domingo (30), em Várzea Paulista (SP). Entre as vítimas está uma bebê de 1 ano
Valdemir ainda tentou fugir, mas foi alvejado pelos disparos e morreu no local. Os assassinos foram surpreendidos quando comemoravam crime
A jovem estava escalando um trecho de alta dificuldade, quando uma pedra de 1 m a 1,5 m se desprendeu da rocha e a atingiu
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
O corpo já passou por exames necroscópicos e aguarda a retirada por familiares na unidade.
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e fizeram moradores reféns. Dois moradores e um bandido morreram baleados.
O sargento Silvamar atirou duas vezes contra o soldado, que revidou e terminou atingindo o sargento com dois disparos no peito
Testemunhas contaram que a mulher teria tido um surto psicótico e cometido o crime sem nenhum motivo aparente.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Policiais dizem que determinações do governo Doria são seguidas apenas em ditaduras e afirmam não confiar em vacina trazida da China.
. Segundo dados do governo, 53 municípios do estado estão com suas UTIs completamente lotadas nesta quinta, 21 a mais do que na segunda (8).
Jonas Pedrassa foi encaminhado à Santa Casa de Monte Aprazível (SP), mas não resistiu aos ferimentos
A vítima já tem várias passagens pela polícia por roubo e por agressões à mulher. Atualmente ele estava separado da companheira
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.
Corpos do homem e da mulher já estavam em estado avançado de decomposição. As filhas foram encontradas vivas na varanda da residência.
O inquérito foi aberto após a Polícia Civil apreender dois adolescentes de 16 e 17 anos na tarde de terça-feira (25/08) e eles confessarem a autoria do latrocínio que vitimou o PM Lídio Mesquita no dia 22 de julho, no bairro Vila São Francisco, na capital.
Veículos bateram na madrugada deste domingo (5) em Mauá, de acordo com corporação. Mortos estavam em carro que bateu na traseira de caminhão.
Mortes de 13 pessoas na operação desta sexta(15) são investigadas pela Polícia Civil. Defensoria Pública pediu uma investigação independente ao MP. Após ação, 1,8 mil moradores de comunidades da região ainda estão sem luz.
De acordo com a Polícia Militar de União, dois suspeitos cercaram a vítima, espancaram e deram golpes de faca
Os casos foram registrados entre segunda (10) e terça-feira (11), na região de Bauru (SP)
Família estava tão preocupada que chegou a divulgar quantia de R$ 2 mil para quem o encontrasse, acreditando que alguém tinha feito algo contra o homem.