Segundo sua esposa, o procedimento foi delicado, e o policial agora se recupera em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O objetivo da operação era prender envolvidos na tentativa de assalto ao sargento J. Oliveira, e acabou desarticulando o depósito de drogas.
Até a última atualização desta reportagem, os outros suspeitos continuam foragidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que indicou legítima defesa.
Além de Renato, o motorista do ônibus também foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
A vítima foi atingida por pelo menos 7 disparos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Renascença
Após troca de tiros com 2 assaltantes, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas
Toda a negociação entre o policial e o abordado foi filmada por um morador da região e viralizou nas redes sociais.
Conforme o delegado Genival Vilela, do DHPP, o crime de estupro foi registrado em 2013, já o de furto qualificado em 2019.
Os policiais informam que Arilson foi socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital de São Raimundo Nonato.
Vídeos compartilhados nas redes sociais, gravados por testemunhas, mostram o exato momento
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
O avião foi roubado por criminosos fortemente armados, que invadiram o Clube de Ultraleve do Piauí, na estrada da Cacimba Velha, zona Leste de Teresina.
Os criminosos tentaram cometer um assalto e a vítima reagiu. Eles foram baleados durante a perseguição
Joaquim Pires/PI: um dos criminosos acabou sendo detido pela Polícia Militar; o outro conseguiu fugir pela mata
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Aurélio Alves Bezerra disse que chegava em casa quando avistou um homem se aproximando de seu veículo “muito rápido”
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do bar onde o crime ocorreu e a autora do crime foi conduzia até a delegacia.
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, em vídeo enviado ao Meionorte.com, se espera que as buscas tenha um desfecho ainda esta semana.