Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Logo depois do incidente, o suspeito evadiu-se do local levando consigo sua arma. Até a noite deste domingo (9), ele ainda estava foragido.
Os suspeitos já possuem uma extensa ficha criminal e são considerados foragidos da Penitenciária Major César, localizada em Teresina.
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
Thiago Celso Andrade Reges obteve liminar na Justiça para trabalhar no Brasil com diploma de médico boliviano
Um dos golpes desferidos na região da cabeça da vítima, arrancou parte do couro cabeludo
Somente depois de horas de buscas, a PM conseguiu mais informações e localizou os criminosos em suas respectivas residências.
Adolescente foi detido por infração análoga ao crime de furto na Praia do Mucuripe
O homem foi preso e conduzido. Foi identificado mais 03 pessoas que também são suspeitas de fazer parte dos atentados.
Suspeitos de organização criminosa, corrupção passiva e ativa, favorecimento pessoal, lavagem e ocultação de valores e inserção de dados falsos.
Em relatório, a Polícia Militar de Picos destacou a suposta motivação e confirmou que o suspeito trabalhava com a vítima.
O suspeito foi preso tentando embarcar em um ônibus com destino a Teresina para fugir. A prisão ocorreu por volta das 11h30.
Arma de fabricação caseira foi apreendia nessa segunda-feira (29) na cidade de Viana; Polícia Militar tenta descobrir a identidade da pessoa que jogou no quintal o armamento
Os oficiais deram ordem de parada, mas o motociclista se recusou, o que ocasionou na perseguição.
A prisão foi resultado da terceira fase da Operação “Cerco Fechado III", deflagrada nesta quinta-feira, que visa o cumprimento de 10 mandados de prisão
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
O fato ocorreu após um homem tentar assediar uma mulher na praça do município.
O crime ocorreu por questões políticas, após uma carreata de um candidato da cidade
Suspeitos do crime foram presos após diligencias no bairro Monte Verde.
Na ação criminosa, os assaltantes promoveram um verdadeiro arrastão
Adão de Carvalho Júnior foi preso em Praia Grande.
Adão de Carvalho Júnior foi preso em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (24). Crime ocorreu em Mogi Mirim (SP), no interior paulista, no fim de janeiro.
Foi confirmado que a motocicleta é produto de roubo