A aeronave explodiu logo após a queda. Os tripulantes saíram de uma pousada na divida do Mato Grosso com o Pará
IML de São Paulo avançou nas identificações das vítimas e, até esta segunda (12), os familiares reconheceram 17 corpos. A tragédia área ocorreu na última sexta (09) e vitimou 62 pessoas.
O acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) e resultou na morte de 62 pessoas. Os corpos das vítimas poderão ser liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) neste domingo (11).
Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de SP finalizaram a operação de retirada dos corpos das vítimas da tragédia aérea
Três cearenses e um maranhense que morava em Fortaleza voltavam de um congresso no Paraná, de onde partiu o voo.
Corpos carbonizados dificultam trabalho da perícia e podem exigir até exames de DNA
Humberto morava em São Paulo e costumava visitar a cidade de Esperantina
Comandante de voo se manifestou antes de decolagem em SP rumo a PR; voo tinha 15 assentos vazios
O crime ocorreu às 4h27 desta terça-feira (6). Pouco antes do ocorrido, a vítima estava parada com sua motocicleta ao lado dos suspeitos.
Vídeo mostra lancha sem piloto perto do Palácio da Alvorada. Idoso de 73 anos teve parada cardiorrespiratória, foi levado a hospital, e morreu neste domingo (30).
A queda do avião ocorreu em menos de um minuto após a decolagem. O fato ocorreu em uma fazenda no Mato Grosso nesta quarta-feira (12).
O homem admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas e foi encaminhado à delegacia para procedimentos legais.
Segundo relatos de amigos nas redes sociais, teria sofrido um acidente ao escorregar e bater a cabeça enquanto caminhava pela trilha que levava à cachoeira
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o piloto também era o proprietário da aeronave
Avião ia da Malásia para a China quando sumiu do radar. Caso é considerado um dos mais emblemáticos da história da aviação mundial
Na manhã deste domingo (28), sete pessoas morreram após um avião de pequeno porte se desintegrar no ar e cair na zona rural de Itapeva (MG).
Não houve tempo suficiente para desviar e a colisão aconteceu na faixa decrescente, segundo informações iniciais da PRF.
Caso foi registrado na manhã de quinta-feira (25) em uma área de mata entre Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
O helicóptero, um Robinson R44 Raven, não tinha equipamentos para fazer voos por instrumentos, e as nuvens na região impediam voo visual.
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), além do latrocínio, o homem também era procurado por um assalto a um policial civil
Duas pessoas conseguiram sair da aeronave, segundo os bombeiros, e uma terceira foi resgatada; a quarta pessoa está desaparecida
Os dados foram divulgados pelo Haaretz, o maior jornal de Israel, que teve acesso à investigação policial.
Alguns dos passageiros, viajavam para realizar tratamento médico, na cidade de Envira, no Amazonas
De acordo com o Governo do estado a Defesa Civil foi acionada para iniciar o trabalho de socorro às vítimas
O acidente aconteceu durante a revelação do gênero de uma criança que está preste a nascer