Além disso, outro homem foi preso na zona Leste da capital piauiense.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Foi dado cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, visando combater o roubo, tráfico de drogas e desarticular uma organização criminosa.
De acordo com o processo judicial, José Wilson foi condenado a mais de 11 anos.
Recentemente, o proprietário do estabelecimento foi preso após uma denúncia anônima. A operação, denominada como “Rastreados II”, ocorreu também em outros dois municípios piauienses.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos estabelecimentos comerciais e na oportunidade um de prisão contra o acusado, já indiciado pelos dois crimes. Os aparelhos celulares foram levados à Central de Flagrantes.
Marcondes Araújo Costa Vieira, Judson Menezes dos Santos e Alan Gomes da Silva foram detidos pela Polícia Civil do Piauí
Os dois presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para posterior apresentação ao Poder Judiciário Piauiense.
A população pode fazer denúncias anônimas acerca de crimes na capital pelo WhatsApp 86-99991-0455 da DEOP
Cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na cidade de Canto do Buriti e um mandado na cidade de Teresina.
A menina teve morte encefálica após ser internada com sinais de maus-tratos no HUT - Hospital de Urgência de Teresina.
Os dados foram divulgados pela Gerência de Análise Estatística e Criminal da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, nesta terça-feira (16).
Durante a ação, foram cumpridos mandatos de prisão e busca e apreensão, resultando na detenção de suspeitos e na apreensão de pertences das vítimas,
A 14ª fase da Operação Interditados ocorreu no Pará. A quadrilha é envolvida em um esquema criminoso que recebia aparelhos furtados em eventos no Piauí e revendia no estado paraense.
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
No momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer.
M. da S., de 27 anos, réu pela prática dos crimes de latrocínio, em 2014, e roubo, em 2018, na cidade de Pedro II, na Região Norte do Piauí
Na ocasião, foram subtraídos mais de R$ 10 mil que estavam dentro de uma SW4.
O indivíduo foi preso após um mandado de recaptura expedido pela justiça piauiense.
“Caolho do PCC” estava foragido e se escondia na casa de parentes, no Itapoã.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais, com apoio operacional de policiais da 3ª Delegacia Seccional e apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil
Com exclusividade à Rede Meio Norte, o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que há dias a equipe de inteligência estava investigando Bené Pistoleiro.
Empresário é acusado de comercializar aparelhos celulares com restrição de roubo/ furto em uma loja de celulares na zona Leste de Teresina
De acordo com o delegado Otony Neto, o homem foi preso na casa dos pais.