Acusado de fazer delivery de drogas e condenados por roubo são presos em Teresina

Marcondes Araújo Costa Vieira, Judson Menezes dos Santos e Alan Gomes da Silva foram detidos pela Polícia Civil do Piauí

Avalie a matéria:
Marcondes Araújo Costa Vieira, Judson Menezes dos Santos e Alan Gomes da Silva foram presos pela Polícia Civil | Divulgação - Polícia Civil

Marcondes Araújo Costa Vieira, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí nesta terça-feira (25) no bairro Vila Bandeirantes, em Teresina. Ele responde a um processo de 2022 que investiga a prática de delivery de drogas na zona Leste da capital piauiense.

Conforme a PC-PI, Marcondes anunciava entorpecentes em aplicativos de mensagem e enviava as drogas por delivery, através de entregadores que levavam os pedidos até os usuários.

PRISÕES ROUBO

A Diretoria de Operações Policiais (DEOP) realizou ainda a prisão de Judson Menezes dos Santos, de 27 anos, no Residencial Dom Avelar. Ele foi condenado a seis anos e quatro meses de prisão por um crime de roubo cometido em 2016 na cidade de Altos.

Um terceiro preso, Alan Gomes da Silva, também de 27 anos, foi capturado no bairro Jockey. Ele foi condenado a 11 anos e 10 meses de prisão por crimes de roubo praticados em 2017 contra duas farmácias na capital. 

Os três presos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Aguarde mais informações



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES