O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados
Segundo Tel Aviv, suspeitos seriam dois palestinos da Cisjordânia que entraram em território israelense ilegalmente
A decisão foi dada no último dia 22 de outubro, pelo juiz Antônio Oliveira, titular da 1ª Vara da Comarca de Piripiri.
Em outro momento, uma mulher, de 38, foi atropelada por um veículo, não identificado.
Conforme inserido no boletim de ocorrências, as vítimas estavam indo para a igreja quando foram surpreendidas pelo carro em alta velocidade
O caso aconteceu no último fim de semana após briga por bloqueio em rua onde aconteceria uma celebração.
Na última quarta-feira (11), ela atropelou várias pessoas em briga por estacionamento e colidiu em dois carros, em um salão de beleza.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o casal tinha outra filha, de 8 anos, que também estava no veículo. Felizmente, ela foi socorrida.
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
A motorista que não teve a identidade revelada estava fazendo a prova no momento do ocorrido, segundo informações ela confundiu o pedal de freio com o do acelerador
O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (29), mas o homem só foi encontrado quando o dia amanheceu.
O motorista do veículo fugiu do local.
Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens.
Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Flaviana Silva Siebra estava com um amigo que também foi atingido, mas resistiu e passam bem.
As autoridades informaram que o acidente aconteceu quando outro veículo se aproximou demais da moto, mas não foram divulgados detalhes sobre o modelo do carro envolvido.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Marido da vítima está internado em estado grave após um veículo que corria a 105 km/h atingir o casal
As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.
Rapaz de 23 anos que dirigia o veículo foi preso e exame de bafômetro confirmou que ele bebeu, segundo a SSP. Vítimas foram arrastadas e morreram no local
Polícia conclui que houve 'falha humana' por parte da motorista em acidente que matou criança de 2 anos em playground de condomínio em Timon
Segundo Italo Costa, diretor técnico do HUT, os principais atendimentos nesse período incluem vítimas de acidentes de trânsito
Maria Rita estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em coma e havia sofrido perda de massa encefálica.