O vereador teve sua casa invadida e sua família feita refém durante a madrugada desta sexta-feira (17).
De acordo com os do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), a equipe foi acionada para a Praia Pedra do Sal após uma denúncia sobre dois indivíduos que estariam cometendo assaltos
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
Com o apoio de outras viaturas e do helicóptero Águia, foi realizada uma varredura no local, mas o segundo suspeito não foi localizado.
A mulher percebeu que estava sendo seguida por criminosos em uma motocicleta. Eles mandaram ela parar o carro, mas ela não obedeceu. Então, iniciou-se uma perseguição pelas ruas de Teresina, até ela colidir contra o muro de uma casa.
Os policias indicam que houve uma suposta tentativa de assalto a uma pizzaria na região
É possível ver que uma das motos ficou presa na roda direita da caminhonete.
O faccionado morreu na UPA do bairro Satélite, zona Leste de Teresina, na tarde desta segunda (24). Os dois comparsas dele foram presos. Eles são acusados de roubar um carro, realizar assaltos e procurar rivais para matá-los.
A PM identificou um carro roubado na cidade de Alto Longá e na tentativa de abordagem, começou uma perseguição que resultou no carro colidindo contra outros veículos e invadindo uma casa. Um dos suspeitos foi baleado, nesta quarta (13).
Dois baleados foram socorridos para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina, porém um foi a óbito na unidade hospitalar.
Em janeiro, contabilizou 1.245 boletins contra 854 ocorrências.
A ação aconteceu por volta das 21h20, quando durante abordagens de trânsito, a equipe visualizou um volume na cintura do indivíduo
Um segundo suspeito conseguiu empreender fuga. O menor foi conduzido a Central de Flagrantes com todo o material apreendido
A bolsa da mulher foi recuperada e moto em que eles estavam foi apreendida
Ainda segundo a Polícia Militar, dois foram presos ainda no local e outros dois que tentaram se evadir foram capturados em um matagal próximo do acidente.
Os dois presos tem passagens pela polícia e um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica. Uma arma de fogo foi apreendida.
Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
O material apreendido e os três detidos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
pós averiguação detalhada, constatou-se que o bem havia sido tomado de assalto em 2020 na cidade de Natal/RN. Além disso, o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.
A dupla é suspeita de ter praticado assalto em posto de combustíveis na zona rural da cidade de Cocal, no Norte do Piauí
Em nota, a GCM lamentou o caso e informou que prestou todo o apoio necessário no local.
Por volta das 15h, dezenas de viaturas, dois helicópteros e o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, seguiram para a região
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
Em alta velocidade, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.