CPI aprovou convocação em maio, e governadores acionaram o Supremo. Pela decisão da ministra, CPI pode convidá-los a comparecer de forma voluntária.
MInistro rejeitou a um pedido da defesa de Wizard, que alegava a condição de investigado dele pela CPI impedia o cumprimento da medida.
No dia 22 será ouvido um grupo de trabalhadores do sistema de transporte público e ex-gestores da Procuradoria Geral do Município.
Empresário, suspeito de integrar o gabinete paralelo, não compareceu ao depoimento marcado para esta quinta.
Depoimentos de ex-gestores da Strans à CPI reforçam importância do subsídio da Prefeitura de Teresina ao sistema de transporte
A quebra dos sigilos de cerca de 20 pessoas foi aprovada na última quinta (10) e, desde então, os alvos passaram a acionar o STF.
Com habeas corpus, governador do Amazonas, Wilson Lima, decidiu não comparecer para depor à CPI nesta quinta-feira.
O depoimento de Wilson Lima, o primeiro de um governador à CPI, está marcado para esta quinta-feira (10).
Na representação, Alessandro informa que Luis Carlos Heinze tem usado seu espaço na CPI para divulgar informações falsas.
Após ouvir empresas, vereador Dudu diz que serão ouvidos gestores.
A comissão visa avançar as apurações sobre o chamado "ministério paralelo".
A convocação do ministro foi antecipada pelos senadores depois que o Brasil resolveu sediar a Copa América.
Senador Omar Aziz anuncia cronograma de depoimentos na CPI da Pandemia.
CPI da Pandemia ouve médica Nise Yamaguchi, pró-cloroquina, na terça-feira.
Governador já havia se oferecido para, na condição de presidente do Consórcio Nordeste e de coordenador do Fórum dos Governadores do Brasil, prestar esclarecimentos.
Senadores aprovaram convocação de novos nomes para apurar existência do chamado 'gabinete paralelo'.
Randolfe questiona sobre a fala à servidora do Ministério da Saúde, que reafirma ter visto um pênis inflável nas instalações da Fiocruz
A carta faz parte de documentos enviados pela farmacêutica à CPI da Pandemia.
Aziz argumenta que a oitiva com o general foi “hilária” e que, protegido por um habeas corpus, Pazuello mentiu aos senadores.
Ao vivo no telejornal, a âncora se confundiu ao falar o nome do atual presidente do Brasil, mas logo percebeu o erro e se corrigiu
Rodrigues pediu que sejam compartilhados com a comissão todos os dados fiscais e telemáticos de Pazuello desde 2020. Ainda não há data para o pedido ser analisado pelos integrantes da CPI.
A motivação seria cinco meses de atraso no pagamento dos trabalhadores e a falta de perspectiva na efetuação dos pagamentos.
A secretária defende a administração da cloroquina em casos leves de Covid-19 e manteve a orientação de uso do medicamento.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
Presidente da CPI se explicou quanto à recusa ao pedido de prisão do ex-secretário da Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten.