Ela confessou ter matado a mulher, de 38 anos, para ficar com o namorado, que a ajudou no crime. Um dia antes, ela relatou plano
Informação foi confirmada pela polícia após prisão da mulher em mata na região de Edeia, no sul de Goiás.
Lívia Veríssimo ressaltou ainda que a jovem agiu em legítima defesa e em prol da atual namorada. As envolvidas prestaram depoimento no DHPP ontem (18).
Segundo Lívia Veríssimo, a própria Geovana é quem teria pedido socorro após Fernanda e Tainah trocarem golpes de faca e ela ter intervido.
Leonardo Irving Daniel da Silva foi condenado por matar com sete facadas a filha, na cidade de Pimenteiras. O crime aconteceu em 21 de fevereiro de 2018
Em seu depoimento, João Paulo narrou detalhes da madrugada do dia 13 de fevereiro daquele ano, a manhã do crime e sobre as investigações.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
Há suspeitas de que “Galego” vinha abusando sexualmente da própria filha. O sogro do assassino teria flagrado uma cena amorosa entre pai e filha
O agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e ele se entregou à polícia neste sábado (4), após 6 dias de buscas.
O assassino foi socorrido e levado a um hospital. Ele não corre risco de morte e está sendo monitorado por policiais
Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.
Segundo a Guarda, o homem ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida; jovem ficou em choque e foi encaminhada à UPA. Bruna Quirino produzia conteúdos sobre moda, beleza e cabelo
A jovem de 20 anos já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ser agredida.
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Autor do crime chegou a ir ao velório da irmã e demonstrou frieza.
Carla Eloise Aparecida Alves Silva, matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora
Crime foi no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de natal. Ex-marido foi preso em flagrante por feminicídio.
Segundo um vizinho, suspeito era usuário de drogas e devia dinheiro a traficantes.
Uma equipe médica foi chamada, mas Roberta Camile não resistiu aos ferimentos e morreu no local
“É revoltante. Mais uma mulher vítima de feminicídio no Piauí. Evelin Pedrosa Rodrigues tinha apenas 24 anos", escreveu governador.
Ele residia há muitos anos em São Paulo, onde era casado e pai de duas filhas.
O crime aconteceu na noite de hoje, na zona Norte de Teresina.
Indiciada por homicídio duplamente qualificado, Laryssa Yasmim narrou detalhes de como tirou a vida de Júlia, de apenas 2 anos