Após a prisão dele em 13 de maio pela Polícia Civil, acusado de estupro vulnerável, as enfermeiras que cuidaram da jovem relataram que houve uma notável melhora no estado de saúde da menina
As imagens mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes íntimas do corpo dela.
As autoridades informaram que “Pote” agrediu a própria mãe e tinha medidas protetivas de urgência.
De acordo com as investigações, o homem se aproximou da criança quando ela estava indo para a escola
A prisão do cabeleireiro foi decretada pela Justiça do Amazonas na quarta-feira (29). Desde então, ele estava sendo procurado pelos agentes
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
Em decorrência da repercussão do caso, ele foi internado no Hospital Platão Araújo após sofrer um princípio de infarto
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que suspeito agarra homem de 31 anos por trás e começa a apalpar sua região genital.
O crime foi capturado por uma câmera de segurança, mas o agressor não foi identificado ou detido.
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
O crime veio à tona após a mãe da vítima desconfiar do comportamento estranho da filha, que estava evitando sair com o pai.
O homem ainda é investigado pelo mesmo crime contra outra menina da mesma idade.
O preso até tentou negar os fatos, mas sua versão foi invalidada pelo Exame Pericial de Genética Forense
Telmário está preso atualmente em Goiás apontado como mandante do assassinato de Antônia Araújo de Sousa, com quem ele teve uma filha, que o acusa da violência sexual.
em decorrência da violação sexual sofrida, a vítima teve uma hemorragia e passou por cirurgia no HUT
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaicós, no final da manhã desta quinta-feira (31), logo após ele foi encaminhado para a delegacia de Jaicós
O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
A operação foi deflagrada nos estados do Piauí, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Foram apreendidos diversos computadores, celulares, e itens que apareciam com esses adolescentes nos vídeos.
O local era muito frequentado por menores de idade, principalmente os que tinham menos de 15 anos, revelou a mãe.
Durante a ação foram apreendidos em sua residência computador, celular e outros objetos
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
O avô, de 73 anos, e os dois tios, de 24 e 51 anos, foram detidos, mas suas identidades não foram divulgadas para preservar a vítima.
Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.