A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC)
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça
Até o momento, sete investigados foram presos no âmbito da Operação Jogo Sujo II, contra crimes oriundos da divulgação de jogos de azar ilegais em Teresina (PI), Caxias (MA) e Timon (MA).
Serão cumpridos ao longo do dia 27 mandados de busca e apreensão.
Nesta quinta-feira (10), por determinação do juiz Valdemir Ferreira Santos, foram derrubadas as contas no Instagram do sargento Mota e do cabo Jairo
A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
Em um vídeo divulgado no Instagram, Mota afirmou que foi mencionado na investigação porque compartilhou links de jogos e ressaltou que "não deve nada a ninguém".
Os investigados são acusados de estelionato, jogo de azar, indução ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
A operação Jogo Sujo II ocorreu com o intuito de combater a veiculação de jogos de azar ilegais na internet, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí.
A 2ª fase da Operação Jogo Sujo, que tem como objetivo reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores.
A ação teve como objetivo combater a comercialização ilegal de veículos e peças automotivas
A advogada retornou nesta quarta-feira (25) para sua casa, em São Paulo, após passar cerca de 20 dias presa
"Mas quero agradecer muito todas as mensagens que vocês me mandaram, reconhecer quem realmente esteve com a gente o tempo todo, foi muito importante isso", disse ela
Em Teresina, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em residências e lojas envolvidas com venda de celulares sem procedência.
A operação tem como objetivo combater o comércio ilegal desses aparelhos, visando desarticular o esquema de compra e venda de dispositivos de origem ilícita na região.
Conforme o delegado titular da 4° Delegacia Seccional, Leonardo Alexandre, as ações de restituição serão intensificadas até o fim do ano.
Ela foi presa e operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga lavagem de dinheiro e atividades relacionadas a jogos ilegais
A operação apreendeu mais de R$ 660 mil em bens e cumpriu mandados de prisão em todo o Piauí contra acusados dos crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios.
Os crimes são relacionados a furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.
Em entrevista à reportagem, os promotores do Ministério Público do Maranhão detalharam a logística adotada pelo núcleo do Bonde dos 40. Os faccionados foram alvos da Operação Cela 03, deflagrada nesta segunda-feira (12) pelo GAECO do MP-MA.
A operação desta terça-feira (06) desarticula grupos criminosos e milícias envolvidas em ferros-velhos, receptação de celulares, hotéis do PCC e tráfico na Favela do Moinho.
A PF não divulgou o parentesco ou a relação entre o suspeito e as vítimas para proteger a identidade dos menores.
A ação, que mobilizou 3.463 policiais penais, ocorreu simultaneamente em todo o país e envolveu a inspeção de mais de 3 mil celas
A operação resultou na prisão em flagrante de dois lojistas que estavam de posse de aparelhos celulares roubados.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos estabelecimentos comerciais e na oportunidade um de prisão contra o acusado, já indiciado pelos dois crimes. Os aparelhos celulares foram levados à Central de Flagrantes.