De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
De acordo com o delegado, a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo no momento em que saía de casa para comprar uma ração.
Joycilene Nascimento foi morta por residir em um bairro dominado por uma facção rival dos envolvidos, que estavam em um baile reggae na cidade onde ela foi vista pela última vez.
. O TSE, no entanto, informa que, no caso de comícios de encerramento de campanha, eles poderão ser prorrogado por mais duas horas
O julgamento do caso acontece nesta quarta-feira (28), depois de ter sido adiado por quatro vezes.
Regras previstas na legislação eleitoral têm o objetivo de garantir ao cidadão o direito ao voto
Crime foi registrado por volta de 2 horas da madrugada desta segunda-feira (12), na zona Sudeste de Teresina
O corpo de Joycelene Nascimento Silva, foi encontrado nas proximidades da Avenida Boa Esperança, com marcas de violência na cabeça
Policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, que atirou contra a vítima, foi preso e está detido no presídio militar Romão Gomes.
O candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, foi o terceiro entrevistado do Jornal Nacional na noite desta quinta-feira (25)
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) e foi alvo de críticas e manifestações no campus.
A situação gerou uma ampla revolta nas redes sociais e entre os estudantes, que realizaram uma manifestação no campus.
Para três dos cinco ministros da 2ª turma do Supremo, a detenção não seguiu a lei e o jovem fora condenado sem provas.
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
Dagmar João Maester também foi indiciado pela morte de outras três pacientes depois de procedimentos estéticos em Goiás e Brasília
Os nomes foram publicados na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial do Estado e aguardarão a posse e lotação em municípios do interior do Estado.
Os corpos de Maria Aparecida de Jesus, de 39 anos, e de seus dois filhos, de 17 e 14 anos, foram encontrados na chácara onde viviam
O delegado do caso e dois advogados disseram que quando há abandono de incapaz dificilmente é concedido o perdão judicial.
Com exclusividade, o Meionorte.com esteve no local, que é de difícil acesso, e acompanhou o trabalho dos investigadores, que constataram a cova.
Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão.
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
Nos últimos 12 anos, foram casos ocorridos em seis estados envolvendo suspeitos detidos por diferentes acusações.
A vítima estaria bebendo junto com “Paçoca” (acusado), quando ocorreu um desentendimento entre os mesmos que resultou nas agressões.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na Ponte Juscelino Kubitschek, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Vasconcelos.
Lateral do Corinthians é acusado pelo volante Edenilson de chama-lo de macaco e nega as ofensas