Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na manhã dessa quarta (15), no povoado Bacaba, na zona rural do município de Balsas, a 810 km de São Luís.
As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida de Jesus, de 42 anos, e de seus Ana Maria de Jesus Silva, de 14 anos, e Francisco André de Jesus, de 17 anos. Os corpos foram encontrados na chácara onde a família vivia.
Os dois jovens estudavam no Grupo Escolar Monsenhor Clóvis Vidigal, no bairro Tresidela, em Balsas. Maria Aparecida trabalhava em uma locadora de veículos em Balsas.
Segundo a polícia, as vítimas tinham marcas de espancamento. Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passam por exames que definirão a causa exata da morte.
“A investigação ainda está em fase preliminar e algumas informações devem ser preservadas e mantidas em sigilo para garantir a continuidade da investigação. O que eu posso dizer a princípio é que havia sinais de violência, provavelmente com um instrumento contundente. Também há sinais de que houve uma emboscada dessa família”, disse Davi Passada, Delegado de Homicídios de Balsas.
A Polícia Civil de Balsas ouviu testemunhas e moradores do povoado Bacabal no mesmo dia do crime. Na manhã de quinta-feira (16), as investigações foram retomadas.
A polícia tenta buscar informações sobre possíveis ameaças contra a mãe e seus dois filhos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.