Na manhã desta quarta-feira (4), uma estudante pegou a arma de fogo do pai e atirou contra um aluno, no pátio de uma escola particular localizada na Rua Pires de Castro, no Centro-Sul de Teresina (PI).
Conforme apurado pelo Meionews.com, a estudante do 2º ano do ensino médio teria pegado a arma de fogo do pai escondida.
O cabo da PM-PI, Francisco Mesquita Neto, havia sido preso na noite dessa segunda-feira (11) por ajudar dois acusados de assaltos a fugirem da cidade de Alto Longá.
Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos estavam praticando assaltos na área e, ao perceberem a presença dos agentes, abriram fogo, dando início a um confronto.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria envolvido uma menina de 13 anos.
o perceber a presença do policial, o criminoso que conduzia a moto atirou contra ele, que reagiu imediatamente.
O individuo foi socorrido ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), está sob escolta policial e, após receber alta, será encaminhado à Cadeia Pública.
O tiroteio ocorreu em maio, e havia suspeitas de ligação com outro crime na região.
Vítima foi atingida por três disparos enquanto voltava do supermercado em direção à fazenda. Um amigo que estava em outro carro foi ferido no braço.
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
Uma menina de apenas 8 anos foi flagrada com drogas e uma arma na cintura durante operação da Polícia Civil em Timon, Maranhão. A mãe foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menor.
O crime ocorreu na residência da família, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando chamou a Polícia Militar.
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
Um dos presos é membro do alto escalão do PCC e investigado como responsável por organizar e coordenar os atos dos pistoleiros da região de fronteira.
Ao ver os agentes, o vereador escondeu a arma municiada no quarto que foi entregue pela vítima aos policiais.
A decisão de arquivamento foi baseada na ausência de elementos que demonstrassem conduta dolosa ou provas de uma ação intencional
O autor do crime trata-se do ex-companheiro Wesly Denny da Silva Melo. Ele é CAC - Colecionador, Atirador e Caçador e está foragido desde então.
Após a prisão, o homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Gilbués, onde foi autuado e agora está à disposição da justiça.
Os três indivíduos estavam dentro de um veículo com duas armas de fogo municiadas
A Diretoria de Operações de Trânsito realizou entre os dias 06 e 12 deste mês ações de trânsito em todas as zonas da capital
Segundo a Polícia Militar, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.
A prisão, feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina, ocorreu na manhã desta quinta-feira (09).
Foram apreendidos um revólver municiado, uma escopeta .12 artesanal com cinco munições, balança de precisão, maconha e cocaína
A ação aconteceu por volta das 21h20, quando durante abordagens de trânsito, a equipe visualizou um volume na cintura do indivíduo
Ele estava portando uma pistola calibre 9mm, acompanhada por dois carregadores e 16 munições