A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
Mauricelia desapareceu há 13 dias após sair do trabalho em Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro, que não teria aceitado o término. À reportagem, a mãe desabafou: "Meu coração diz que ela está viva".
A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (12), na cidade de São José do Rio Preto-SP, em uma ação conjunta entre as polícias do Piauí e SP
Seu histórico criminal inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco.
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
O tema retratado é em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no dia 18 de maio
A investigação aponta que Robert dos Santos Mendes foi morto por engano, pois os autores pensavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa na capital
Até o momento o veículo levado pelos criminosos não foi localizado. Equipes da PM estão em diligência no intuito de identificar e capturar o trio.
Segundo a polícia, há muita relação entre os dois crime que Lana foi vítima.
Segundo a irmã da vítima, ela já foi sequestrada há dois anos.
Indicado da Dinamarca para concorrer ao Oscar 2019
Criança foi levada pelos criminosos e liberada logo depois.
Segundo a Polícia Militar, houve intenso tiroteio durante resgate.
A família que nos acusa nunca teve a guarda da minha neta”, disse
A Delegacia de Proteção à Criança está investigando o caso