Na decisão publicada nesta quinta-feira (12), o juiz observa a ausência de legitimidade da parte do recorrente no presente caso.
Por meio de uma carta, a mãe de uma jovem descobriu que ela sofria abusos do padrinho durante anos. A carta era endereçada para uma colega de escola. A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o caso.
Exibindo imagens do homem pendurado, Marcão colocou uma música que faz piada com a situação: "Desça dai seu corno, desça dai"
Criminosos levaram parte de uma carga de dinheiro de uma transportadora de valores.
Denúncia está sendo apurada pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos
Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, de 41 anos, não aceitava fim do relacionamento, diz PM. Técnica em enfermagem teve 80% do corpo queimado e permanece em estado grave.
"Nem sei como estou vivo. Deus deve gostar muito de mim", disse Francisco Ximenes
O caso aconteceu na cidade de Cabeceiras do Piauí.
Mulher que enterrou o filho neste fim de semana diz ter procurado proteção na Justiça e revela que menino quase foi morto pelo pai quando bebê.
O suspeito, de 44 anos e identificado pela imprensa espanhola como José Luis Abet Lafuente, estava em processo de divórcio.
Beatriz Azevedo Olivato, de 57 anos, cumprirá prisão temporária por 30 dias. Delegado diz que vídeos de câmeras de segurança confirmam intenção de atropelar. Advogado alega 'fatalidade'.
De acordo com o "Mirror", depois do crime Kirill passou a viver na casa da vítima.
Moradora de Praia Grande, no litoral paulista, diz que agressão a casal e a PM que chamou de 'macaco nojento' foi em legítima defesa. Uma denúncia será feita a corregedoria.
Investigadores apuram se motorista dopou vítima depois de colocar um tipo de pré-anestésico conhecido com 'boa noite, cinderela' na água oferecida a ela.
Na Casa da Gestante são acolhidas mulheres grávidas com complicações gestacionais de médio e alto risco, mas que não necessitam ficar hospitalizadas
Ela foi morta por asfixia com uma almofada.
Polícia investiga mulher após vídeo viralizar nas redes sociais, e Conselho Tutelar denunciar o caso.
De acordo com a polícia, o menor tinha passagens por infrações análogas ao crime de tráfico de drogas, roubo e receptação
Mulher é espancada em balada sertaneja Villa Country: 'Só quero saber quem fez isso comigo'
Segundo a polícia, há muita relação entre os dois crime que Lana foi vítima.
O caso foi descoberto depois que a mãe do menino percebeu que ele se queixava de dor na região anal.
Será aberto um protocolo composto por três exames, dois clínicos e um de imagem.
Criança tentou se enrolar em lençol para evitar a violência sexual. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil em Cubatão (SP).
A informação é do jornalista policial Valmir Salaro, da Rede Globo
A mulher de 32 anos levou o membro para a delegacia na Índia