O empresário Wendel Snaypi Lima Costa foi preso pela segunda e sua loja no Shopping da Cidade foi interditada
Suspeito de comprar uma carga roubada de aparelhos celulares, o empresário foi preso pela segunda vez e teve loja interditada no Shopping da Cidade
Wendel Snaypi Lima Costa foi preso em sua residência, em Timon. Loja Maguim Cell foi interditada no Shopping da Cidade
Gonzaga afirmou que ex-presidente não precisa devolver o valor arrecadado, e que cada doador não está preocupado com o destino do dinheiro
Antes de ser preso, o suspeito arremessou um revólver calibre 38 e cerca de 4 munições no quintal de uma residência
Estatísticas revelam que os casos de estupro cresceram 18,7%, saltando de 1.425 ocorrências no primeiro semestre de 2022 para 1.692 no mesmo período de 2023.
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
De acordo com o Fórum, o Brasil registrou queda de 2,4% nas mortes violentas intencionais de 2022 para 2021: de 48,4 mil para 47,5 mil.
A polícia apreendeu drogas, armas, munições e aparelhos celulares roubados durante a operação
Ela explicou que o funcionário a abordou a algumas lojas de distância do estabelecimento e a questionou se a blusa que usava era da loja.
Conforme a PM, o acusado estava escondido em um fosso construído em uma residência na localidade de Agudo, na cidade de Ibiapina.
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
O coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública, Igor Alves, afirmou que o objetivo é garantir a tranquilidade da população.
A técnica de enfermagem ainda responde por crimes semelhantes ocorridos em Águas Claras, em 2021, e no Hospital Regional do Gama (HRG), em 2018.
Além das prisões, foram apreendidos dinheiro, drogas, celulares, bicicletas e raquetes de beach tennis, os quais são produtos de roubo e furto.
Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
Durante uma operação contra o grupo, deflagrada em 8 de junho, ela era a única integrante que ainda não havia sido detida.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
Pelas imagens, gravadas por clientes durante a confusão, mostra Leony e seu amigo Rafael Rondi de Moraes, de 39 anos, envolvidos em uma luta corporal com um homem
Secretário de Segurança Pública adianta que mais 1,1 mil agentes serão chamados no final deste mês e pontua ainda a queda de 25% no roubo de celulares em Teresina
A ação ocorreu através da PRF, em parceria com o Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar.
O material ilícito teria como destino a cidade de Parnaíba e seria entregue a membros de facções criminosas que atuam no litoral do Piauí
Durante a audiência de custódia realizada na última sexta-feira, as prisões em flagrante dos dois suspeitos foram convertidas em prisões preventivas.