Suspeito de homicídio e roubo é recapturado em Piripiri após denúncia anônima

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT).

Suspeito de homicídio e roubo é recapturado em Piripiri após denúncia anônima. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado pelas J.O.N., de 22 anos, que havia fugido da Penitenciária de Altos no ano passado, foi recapturado, nesta quarta-feira (20), após uma denúncia. A ação foi feita pela  Polícia Civil do Piauí que deu cumprimento ao mandado de prisão (recaptura) em nome do indivíduo. 

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri com o apoio da Força Tática da Polícia Militar da cidade. O preso possui passagens pelos crimes de homicídio qualificado e roubo qualificado cometidos em Teresina.

De acordo com o delegado-titular da DFHT de Piripiri, Lucas Klinger, a prisão ocorreu após informações anônimas fornecidas pela população e repassadas à DFHT por policiais de Teresina, de que o suspeito estaria escondido em uma residência em Piripiri. ''Foi realizado levantamento para confirmar a informação, o preso foi localizado e recapturado, agora será encaminhado para Audiência de Custódia'', completou a autoridade.

Homem é conduzido suspeito de agredir, com socos, o rosto de ex-companheira

Uma mulher, não identificada, relatou à polícia ter sido agredida com socos no rosto e um chute pelo seu ex-companheiro na noite desta terça-feira (19), na Rua Miguel Rosa, bairro Sertanejo, em Paulistana (PI). O suspeito, de 25 anos, foi conduzido à delegacia seccional de Polícia Civil por prática de crime de lesão corporal dolosa contra a mulher. 

Conforme informações do 20° batalhão de Polícia Militar, por volta das 21h, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência onde uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica no local. Ao chegar na residência, a vítima, de 22 anos, contou aos policiais que foi agredida pelo ex-companheiro. 

A moça afirmou que ele a agrediu com socos no rosto e um chute no corpo. Segundo ela, após a agressão o suspeito evadiu do local. Diante disto, a equipe realizou diligências aos arredores em busca do agressor. Entretanto, durante a ação, a guarnição foi informada que o homem havia voltado a residência da vítima, onde foi encontrado. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES