A polícia apreendeu drogas, armas, munições e aparelhos celulares roubados durante a operação
Ela explicou que o funcionário a abordou a algumas lojas de distância do estabelecimento e a questionou se a blusa que usava era da loja.
O acervo de joias reais da coroa foi publicado, mas logo em seguida tirado do ar por possuir termos racistas em suas denominações.
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado
O objetivo é o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no combate ao tráfico de drogas, na cidade de Picos.
A ação de ontem foi o primeiro desdobramento da “Operação Controle” da última terça-feira (11)
Dos sete agentes, três foram acusados de praticarem estupro coletivo contra uma mulher em um apartamento.
Eliana Jimenez Dias foi denunciada pelo pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por homicídio com dolo eventual e por fraude processual.
De acordo com o histórico de denúncias, a servidora pública presa por racismo já havia cometido o crime pelo menos 14 vezes.
A ação, que foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cocal, ocorreu em um banco da localidade.
O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
Após a audiência de custódia, a Polícia Civil comunicou que a mulher, de 29 anos, foi conduzida ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.
Daniel Moraes Bittar foi flagrado por câmeras de segurança transportando uma menina de 12 anos dentro de uma mala. Ele e sua namorada foram presos
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
Rubia Joice de Oliver Luvisetto, também de 19 anos, foi presa no dia seguinte à descoberta das partes do corpo do rapaz.
Ela responderá pelos crimes de receptação de veículo automotor e uso de documento falso.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
A Operação intitulada “Portum” visa desarticular pontos de comercialização de drogas no município durante o período de festejos
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.
Na manhã desta sexta-feira (16), o modelo João Victor Vieira de Albuquerque, de 26 anos, foi preso acusado de vender anabolizantes no Mercado Livre
A polícia estima que o acusado tenha lucrado mais de R$ 297 mil apenas com a venda ilegal pela plataforma online.
A ação ocorreu através da PRF, em parceria com o Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a denúncia, no local havia uma cachorra, cujos donos tentaram matar enforcando-a, e que estava com uma ferida exposta no pescoço.
As imagens capturadas por câmeras de vigilância mostram claramente que um dos criminosos se levanta e tenta escapar a pé, porém é perseguido e capturado pela vítima.