Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.
Valor é de R$ 15 mil para informações sobre cada um dos foragidos. Recompensa será paga através de verba federal, segundo a Polícia Federal.
A operação mobilizou pelo menos dez viaturas da força-tarefa, além de um helicóptero que sobrevoou a região. As buscas prosseguem pelo 11º dia neste sábado (24)
Nas imagens é possível ver que duas mulheres e uma criança estão na porta de casa quando os suspeitos, armados, chegam em uma Saveiro branca.
Alguns brincantes faziam para importunar sexualmente mulheres ou, até mesmo, agredir outros participantes dos blocos
Eliésio estava sob custódia preventiva desde a morte de sua esposa e agora enfrentará os processos em liberdade.
Dirísio é cidadão argentino e liderava um esquema de tráfico internacional de armas, abastecendo facções criminosas no Brasil.
As forças armadas israelenses alegaram que os palestinos estavam utilizando o hospital como esconderijo e local de preparação para operações
Os criminosos foram presos no Centro de Teresina.
Sérgio Rodrigues da Costa Silva foi executado na noite deste domingo (21) no Recreio dos Bandeirantes.
A perícia criminal divulgou que ele foi atingido por mais de 20 tiros efetuados por uma pistola calibre 380, e indo a óbito imediatamente no local.
A vítima estava em uma suíte do motel com uma mulher quando dois homens invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo
O autor do crime trata-se do ex-companheiro Wesly Denny da Silva Melo. Ele é CAC - Colecionador, Atirador e Caçador e está foragido desde então.
Benítez tinha uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-namorada, mas a família relatou que ele não respeitava essa restrição.
O MeioNorte apurou que Rodrigo Rodrigues Dias tem passagem por crimes de violência contra a mulher.
Na ocasião, o auditor estava com a mulher e uma tia. A vítima conduzia um veículo modelo Honda HRV Vermelho.
Guilherme Rodrigues estava entre as ruas Gonzaga Bastos e Maxwell, quando pelo menos três homens armados o abordaram.
O agente foi assassinado por um policial militar durante uma abordagem em um quiosque na Praia do Pepê na Barra da Tijuca na noite de domingo (17).
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e matando a esposa a tiros após discutir com ela no dia 3 de dezembro numa rua no bairro Perus.
O PM teve a prisão convertida em preventiva após a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (4)
A Polícia Civil o acusou de feminicídio, um homicídio associado a "violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher"
Conforme o boletim de ocorrência, ele admitiu ter atirado na esposa após uma discussão
Pelo menos três pessoas ficaram gravemente feridas durante a ação, nesta quinta-feira (30). Polícia informou que responsáveis pelo ataque foram mortos
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação no Complexo do Chapadão com o objetivo de recuperar as armas roubadas
Em dois dias de operação, 22 pessoas foram presas e 10 armas de fogo foram apreendidas.