As câmeras de segurança do prédio foram recolhidas e estão sendo analisadas.
Além do feminicídio, foram registrados dois casos de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.
Em uma publicação nas redes sociais, Milena já havia compartilhado imagens sobre violência doméstica, alertando sobre o problema
O menino foi submetido a uma cirurgia e permanece internado em um hospital da cidade, sem previsão de alta.
Polícia Civil investiga se aborto foi provocado, e se há relação com o feminicídio. Homem foi preso após confessar o crime.
O feminicídio de Edina Matias Dias Lima ocorreu no dia 30 de setembro em Bom Jesus, no Sul do Piauí. O marido dela foi preso em flagrante.
crime ocorreu por volta das 17h30, dentro de uma residência situada no bairro Morro do Freio.
Ela foi identificada como Karlene Dias Leal, e o principal suspeito do crime é seu companheiro, que está desaparecido, segundo informações do Portal Cidades na Net.
O crime aconteceu motivado pelo homem sentir ciúmes e desconfiar que era traído pela esposa, Yasmin Araújo Castro e Silva, 23 anos. O crime ocorreu em Patos de Minas.
Apenas 22 dias antes de ser morta, Daíra havia registrado uma ocorrência de lesão corporal contra Ian, denunciando que ele a agrediu, resultando em um forte sangramento
A mãe da menina está presa preventivamente. Segundo o Tribunal de Justiça, depoimentos e documentos apresentados pela polícia indicam que a mulher submetia a filha a intenso sofrimento físico e mental.
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
O acusado foi preso na casa dele no município de Santana do Piauí, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a polícia, ele matou a namorada Jucilende Teresa de Sousa com 10 facadas, no último sábado (22).
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
A suspeita, uma mulher de 30 anos, alega legítima defesa.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
Inicialmente, a mãe alegou que teria dormido sobre o filho. Miguel Sousa Santos tinha apenas quatro meses de vida
De acordo com a delegada, o relacionamento do casal era marcado por violência.
Namorado da vítima, também brasileiro, é apontado como suspeito e foi preso
De acordo com o suspeito, quando a menina começou a chorar, ele então resolveu matá-la. Mãe será investigada por abandono de incapaz.
A decisão, proferida pela juíza Maria Zilnar Coutinho, reconheceu as provas apresentadas pelo MPPI.
Ainda de acordo com os especialistas, a principal suspeita é que o aparecimento da onça na região seja devido a incêndios.
O casal era pais dos gêmeos influenciadores Lucas e Davi, ambos de 11 anos, nas redes sociais o perfil dos dois @verditwins, ultrapassa os 59,3 mil seguidores
Em vídeo enviado ao Meio Norte.com, o professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Matias Sales, conta que a situação na região está insustentável.
Ao chegar no local a polícia localizou partes do corpo da mulher dividido em sacos plásticos de lixo