A suspeita confessou o homicídio, alegando que o motivo foi uma suposta traição do companheiro com a vítima
Tancredo Neves teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (12). Corpo de Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrado em área de mata na Região Metropolitana de Salvador, no domingo (11).
O namorado, Tancredo Neves, foi preso na noite de sábado (10), após ligar para a polícia informando que eles haviam sido sequestrados.
A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
O turista foi alvejado com três tiros e viu a própria esposa morrer ao seu lado
A polícia informou que o crime pode ter sido cometido por integrantes de uma facção rival ao grupo com o qual o filho de Francisca tem ligação.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso horas depois em outra região de São Paulo
Crime decorrente de ameaças e perseguições constantes do acusado, motivadas por motivo torpe.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já respondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já resondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
A Polícia Civil está investigando se os suspeitos têm ligação com a chacina. A identidade e a idade dos detidos ainda não foram divulgadas.
Os sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa e depois transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá.
Michele de Abreu Oliveira estava desaparecida há duas semanas e seu corpo apresentava sinais de violência. A polícia investiga o caso como homicídio ou feminicídio.
Marcos ainda se encontra sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em tratamento médico
Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
Há segredos de cada signo que nem a pessoa mais dedicada à leitura do seu horóscopo poderia saber
As autoridades informaram que receberam um chamado de um parente da vítima, que não tinha notícias de Salvadora.
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu.
Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia está em diligências em busca do suspeito.
Ao chegar no local, a polícia teve que arrombar a porta, que estava trancada, e encontrou não só a vítima desacordada na cama
Crimes foram cometidos por companheiros e ex-companheiros em 72,70% dos casos
O homem foi indiciado por feminicídio com uso de asfixia, o que caracteriza meio cruel.