As investigações avançam e a Polícia Civil revelou detalhes sobre o acusado e o crime, que deixou cinco pessoas mortas, em Saudades (SC)
Vitor Lacerda Castro Freire, de 31 anos, e Nathalia Cristina Alves Rocha, de 33, estavam na porta do motel e o recepcionista tinha, inclusive, entregue a chave de um dos quartos
A mulher estava desaparecida desde o dia 26 de abril quando aceitou um convite para conversar na casa dele, no bairro de Paciência, na zona oeste do Rio
Paulo César Basso morreu ao ser levado à força para clínica para dependentes químicos.
Os policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foram acionados para atender a ocorrência de feminicídio seguida de suicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Polícia identificou outra tentativa de assalto com descrição semelhante aos assaltantes que fugiram.
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
O tiro veio de um matagal e não foi possível identificar o acusado. Familiares ainda saíram correndo atrás do acusado, mas ele acabou fugindo pela mata.
O homem fugiu depois da agressão, mas foi preso por policiais militares em uma estrada de mata fechada.
Ex-agente foi considerado culpado em todas as três acusações de homicídio contra George Floyd. Sentença ainda será anunciada.
O digital influencer , youtuber, modelo e empresário brasileiro se envolveu em polêmica na última semana por transfobia
Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram o exato momento em que o vigilante praticou o homicídio.
A tese que liga lockdown a aumento de doenças mentais é defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que usa essa e outras justificativas econômicas para resistir à necessidade de firmar decretos que fechem o comércio e reduzam a circulação de pessoas pelas ruas.
Antes da pandemia, ele estava se organizando para fazer um intercâmbio na Austrália.
As mulheres seriam parentes de um bandido que está preso na penitenciária da cidade de Codó. O triplo homicídio seria um acerto de contas entre facções criminosas
O preso confessou o crime após ser interrogado e alegou ter matado a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.
Até o momento, o principal suspeito do crime se trata de um familiar.
A obra, de autoria da professora doutora Célia Revilândia, será lançada remotamente nesta quarta, no Parque Encontro dos Rios, em Teresina.
Grupo paraense do tradicional carimbó pau & corda mistura elementos documentais e ficcionais, com pitadas de surrealidade, fazendo uma ode ao afrofuturismo amazônico
Segundo informações de vizinhos, o casal tinha um relacionamento conturbado, marcado por discussões e agressões provocadas por ciúme
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado no município de Castelo do Piauí.
A caçadora Merelize Van Der Merwe, de 32 anos, compartilhou uma foto em seu perfil
O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.
A vítima, segundo a delegada, é de pele clara, com aparência de 36 à 40 anos, cabelo cacheado escuro e sem tatuagens.
As equipes do 13° BPM fizeram rondas na região para verificar informações de possíveis desaparecidos, mas sem nada concreto até o momento.