Suspeito invade casa, mata três mulheres e deixa criança ferida no MA

As mulheres seriam parentes de um bandido que está preso na penitenciária da cidade de Codó. O triplo homicídio seria um acerto de contas entre facções criminosas

mortes | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três mulheres foram executadas a tiros na madrugada de segunda-feira (22), no bairro Filipinho, na cidade de Peritoró, a 235 km de São Luís, no Maranhão. Duas estavam deitadas em um cama e outra em uma rede. Uma criança também foi baleada.

De acordo com informações da PM, a equipe de plantão recebeu informações sobre o triplo homicídio por volta das 3h, seguindo de imediato ao local. Os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

Vítimas estavam dormindo em casa quando suspeito invadiu o imóvel

Duas vítimas foram identificadas como Silva Regina Lima, de 48 anos, e sua filha Bianca Regina Lima de Queiroz, de 28 anos. A terceira mulher morta não teve seu nome divulgado pela polícia.

A PM também informou que uma criança de apenas três anos foi baleada na perna direita durante a ação criminosa. Ela foi levada ao hospital da cidade e seu estado de saúde é considerado estável.

As mulheres seriam parentes de um bandido que está preso na penitenciária da cidade de Codó. O triplo homicídio seria um acerto de contas entre facções criminosas que atuam na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES